Resolvido

Reencaminhar chamadas do telefone fixo

  • 4 April 2016
  • 33 respostas
  • 153225 visualizações

Boa tarde

Existe alguma forma de se fazer o reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um equipamento movel?

Se sim, qual o procedimento que deve ser seguido? E já agora, isso tem algum custo associado?

Obrigado.

João Paulino
icon

Solução por NeoPayne 5 April 2016, 00:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

33 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual o país onde estás?? para pagar roming é porque está fora da europa...

Crachá

Angola. Os custos de roaming são elevados pois atendo muitas chamadas, queria perceber se reencaminhamento de chamadas para o meu número local seria algo viável.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já comparas-te os custos das chamadas internacionais?

 

e do fixo encaminhas para que numero? o teu ou um numero angolano?

Crachá

O objetivo é reencaminhar do telemovel MEO para o telemovel local UNITEL. Como o meu número MEO está associado a todos os serviços comuns em Portugal, farto-me de receber chamadas durante o mês que estou fora. Posso sempre não atender mas há chamadas importantes do banco, etc que tenho de atender então todos os numeros que não conheço atendo. Chego a gastar 2 minutos para desligar chamadas comerciais porque ninguém entende o conceito de “ligue-me daqui a 15 dias, estou a gastar roaming”.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

faz sentido, desde que o custo da chamada internacional fique mais barata…

 

agora sinceramente tens de testar porque em teoria é possivel...

Crachá

Boa tarde, introduzi o *21* n.º de destino # para encaminhar chamadas mas agora não consigo desactivar, o que posso fazer?

Tenho o mesmo problema, como posso resolver?

Crachá

Boa tarde, introduzi o *21* n.º de destino # para encaminhar chamadas mas agora não consigo desactivar, o que posso fazer?


Bom dia. Estamos com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já ligámos para o #21# mas não faz o desactivamento.

Boa noite, conseguiu resolver o problema?

Também me encontro nessa situação

Bom dia.

Reportei uma avaria de telefone fixo no dia 01/09/2021. A avaria só ficou solucionada hoje dia 07/09/2021. Quero saber como fazer para descontarem na fatura o facto de ter estado sem esse serviço do dia 01/09/2021 (inclusive) a 07/09/2021.

Obrigada