Resolvido

Reencaminhar chamadas do telefone fixo

  • 4 April 2016
  • 33 respostas
  • 153219 visualizações

Boa tarde

Existe alguma forma de se fazer o reencaminhamento de chamadas do telefone fixo para um equipamento movel?

Se sim, qual o procedimento que deve ser seguido? E já agora, isso tem algum custo associado?

Obrigado.

João Paulino
icon

Solução por NeoPayne 5 April 2016, 00:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

33 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tem o custo da chamada do fixo para o telemovel que escolheres...


 


Para reencaminhar todas as chamadas


    [list] [list] [list]
  • ?Ativar: *21* n.º de destino #
  • Desativar: #21#
  • Ver se o serviço está ativado ou desativado: *#21#
[/list] [/list] [/list] Reencaminhar apenas as chamadas não atendidas


    [list] [list] [list]
  • ???Ativar: *61* n.º de desti?no #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o serviço está ativado ou desativado: *#61#
[/list] [/list] [/list] Reencaminhar as chamadas apenas quando o telefone está desligado ou sem rede


    [list] [list] [list]
  • Ativar: *62* n.º de destino #
  • Desativar: #62#
  • Ver se o serviço está ativado ou desativado: *#62#
[/list] [/list] [/list] Reencaminhar as chamadas apenas quand?o o telefone está ocupado


    [list] [list]
  • ?Ativar: *67* n.º de destino #
  • Desativar: #67#
  • Ver se o serviço está ativado ou desativado: *#67#
[/list] [/list]
Tem algum custo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tem o custo de uma chamada para o nº que encaminhares..
Também e possivel reencaminhar mensagens de um número meo para outro número meo?
O reencaminhamento de chamadas com o codigo *61* e *62* tambem implica o reencaminhamento das sms?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


SMS no fixo!?
Bom dia,

 

Se pretender reencaminha para voicemail qual o número a configurar?

No caso dos móveis número de telemóvel prefixado com 66 e nos números fixos?

 

Obrigado,

David 
Quem paga o reencaminhamento?
Quem liga?
Quem reencaminha?
Ou quem recebe?
Reputação 7
Crachá +24
Quem reencaminha.
Boa tarde, introduzi o *21* n.º de destino # para encaminhar chamadas mas agora não consigo desactivar, o que posso fazer?
#21# n.º de destino #
Enganei-me...


#21#
Viva,

 

Quando tento ativar as opções de reencaminhamento *61 *62 e *67 na linha fixa diz que o serviço não se encontra ativo? É necessário ligar para a linha de apoio?

Tem custos este serviço?
Atualização:

 

Diz que o serviço não se encontra subscrito. Como o posso subscrever e quais os custos?
  escreveu:
Atualização:

 

Diz que o serviço não se encontra subscrito. Como o posso subscrever e quais os custos?


 
Eu tenho o mesmo. Quero o reencaminhamento para as chamadas não atendidas, mas não me permite...
Existe forma de configurar o tempo de espera antes de reencaminhar?


Obrigado.
Boa tarde, introduzi o *21* n.º de destino # para encaminhar chamadas mas agora não consigo desactivar, o que posso fazer?
Bom dia. Estamos com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já ligámos para o #21# mas não faz o desactivamento.
Crachá +1

Bom dia. E é possível reencaminhar o número fixo se ocupado para o voip nómada? Neste caso está incluído no tarifário ou seria taxado? 

BOM DIA !

ATENÇÃO QUE A MEO DEBITA O REENCAMINHAMENTO COM CUSTO AGRAVADO PARA TELEMOVEL.

AGORA NO PERIODO  DA PANDEMIA FECHEI O ESCRITORIO E REENCAMINHEI PARA UM NUMERO MÓVEL, A MINHA FATURA TRIPLICOU !   

 

ATENÇAÕ !

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@jmaas 

É normal e nada de novo. Reencaminhamentos fixo → móvel são debitados como se fosse uma chamada fixo para móvel. 

@jmaas

É normal e nada de novo. Reencaminhamentos fixo → móvel são debitados como se fosse uma chamada fixo para móvel. 

NÃO É NORMAL !  CONSIDERANDO QUE O MEU PLANO FICA “ SUSPENSO “ E DEIXO DE USAR O PLAFOND QUE TENHO DIREITO. ACRESCE QUE ISTO FOI UMA MEDIDA ESTRAORDINARIA NUM PERIODO DIFICIL.  MAS EU É QUE SOU O CLIENTE E VOU DECIDIR QUANTO AO CONTRATO.

Reputação 7
Crachá +24

Alguma razão em especial para estar a escrever em maiúsculas?

@jmaas

É normal e nada de novo. Reencaminhamentos fixo → móvel são debitados como se fosse uma chamada fixo para móvel. 

Alguém sabe dizer se este reencaminhamento é sempre cobrado, mesmo que a chamada no nº móvel não seja atendida? Ou apenas há custos se a chamada for atendida no nº móvel?

Reputação 7
Crachá +24

@sergioalves89 

Apenas se for atendida.

Crachá

É possível fazer reencaminhamento para numero estrangeiro? O preço da chamada paga é da chamada internacional? 

Encontro-me no estrangeiro e estou constantemente a receber chamadas, os custos com roaming são elevados.