Rede fixa "morreu"

• 7 Julho 2016
  • 0 respostas
  • 468 visualizações

Vou contar a minha odisseia: no dia 28/06 verifiquei não ter linha telefónica. Contactei o 16209, por telemóvel (barato...) e agendaram assistência técnica para dia 29/06, entre as 9h e as 13h (perda de dia de trabalho); permaneci em casa dia 29/06, mas a assistência técnica deve ter ido assistir outro alguém. Voltei a contactar o 16209, por telemóvel (novamente barato...) e a assistente comunicou-me que era melhor não reagendar porque poderiam ainda aparecer de tarde! Como é lógico, ninguém apareceu. Ás 18h desse dia, voltei a contactar o 16209 (já ía numa conta de cerca de 9 euros e agora mais cerca de 3 euros...) e a assistente remarcou a assistência técnica para o dia 30/07, entre as 9h e as 13h (mais outro dia de trabalho perdido). Permaneci em casa nessa manhã, mas adivinhem...ninguém apareceu!!! Não voltei a contactar. Mas eis que no dia seguinte, pelas 15h apareceu uma equipa técnica (por sorte o meu marido tinha vindo almoçar a casa), que afirmou, após análise da situação, necessitar de ir a uma caixa exterior e que voltaria ainda no fim da tarde. Ainda estou à espera que se dignem voltar (é como o D, Sebastião...) ou ter a umbridade de nos dar alguma satisfação sobre o que se passava com a linha telefónica. No Sábado, dia 01/07, contactei o 16209 (já com uma conta "calada" no telemóvel...) e simplesmente comuniquei (e ficou gravado) que esperaria a resolução do problema até 2ª feira, dia 04/07; caso contrário, mudaria de operadora pois não necessito de cabo para comunicar. E milagrosamente, a assistência técnica resolveu o problema (sem necessitar de alguém estar em casa) nessa 2ªfeira. Oito dias sem linha telefónica não é dos dias de hoje; marcações de assistência, sem nunca aparecerem (ou dizerem algo) é total falta de profissionalismo. O país quer ser assim competitivo? Só se for noutra galáxia!!! E assim foi a minha odisseia PT/MEO 2016... (estou até a pensar seriamente vender a história para realização de um filme - isto só dá para ver o problema humoristicamente, caso contrário é de enlouquecer). Espero agora pelo pagamento da mensalidade do aluguer mensal da linha-será que a PT/MEO vai descontar estes dias? Aguardem a sequela do filme-ainda vou acabar por enriquecer com esta odisseia!!!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder