Recuperar numero telefone

  • 29 December 2016
  • 17 respostas
  • 5339 visualizações

Boas,  gostava de saber como posso proceder para a recuperaçao de um numero telefone,  explico, emigrei e tive de cancelar os serviços que tinha com a meo a cerca de 2 meses... Agora os meus pais decidiram colocar internet (meo) de novo,  o que acontece é que o numero de telefone que eu tinha ja era "nosso" a mais de 30 anos e gostaria de saber se os meus pais podem recuperar esse numero... agradecia uma resposta e como podem calcular dava muito jeito voltar a ter o numero de telefone que tinhamos...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 1
Numero de contribuinte antigo, o numero do telefone, mesmo depois de inactivo, fica reservado durante um periudo de 6 meses, tem de ir com o antigo titular do numero a uma loja com os respectivos dados do mesmo e solicitar a reactivação do numero lá por escrito
Tambem me aconteceu o mesmo, tinha um nemero desde 1999 e retiraram-me o numero sem qualquer aviso. Escrevi por carta e respoderam que os servicos sao padronizados e no tem capacidade para personalizar e resolver questoes caso a caso.
Crachá

Boas,  gostava de saber como posso proceder para a recuperaçao de um numero telefone,  explico, emigrei e tive de cancelar os serviços que tinha com a meo a cerca de 2 meses... Agora os meus pais decidiram colocar internet (meo) de novo,  o que acontece é que o numero de telefone que eu tinha ja era "nosso" a mais de 30 anos e gostaria de saber se os meus pais podem recuperar esse numero... agradecia uma resposta e como podem calcular dava muito jeito voltar a ter o numero de telefone que tinhamos...

 

Crachá

Eu tb pretendo recuperar o meu antigo número de telefone fixo, telefone ha mais de 30 anos. Q posso fazer??

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

depende...a quanto tempo foi a desistencia?

Crachá

Eu não desisti de nada mudei da nos para Meo e fou-me retirado o meu número de telefone fixo antigo

Crachá

Eu não desisti de nada mudei da nos para Meo e fou-me retirado o meu número de telefone fixo antigo

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não pedis-te a portabilidade desistis-te dele...mas não respondes-te a pergunta...

Crachá

Boas , como posso recuperar um numero que tinha , que ainda se encontra desativado ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

Boas , como posso recuperar um numero que tinha , que ainda se encontra desativado ?

Obrigado


Só a  linha de apoio comercial poderá indicar. Se o número foi desativado a muito tempo, poderá ocorrer que o número tenha sido reciclado. 

Crachá

O nro linha apoio é 1696 , certo ?

Obrigado 

Crachá

..mas ja agora , é sempre possivel recuperar esse numero ? Visto que ainda nao esta atribuido ?…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

Linha de apoio comercial 16200 ou via pedido na area de clientes MEO.

Nao temos como saber. Apesar do numero nao estar atribuido ainda, nao inibe que o numero ja tenha sido reciclado. Isso ocorre, deduzo que ao fim de 90 dias do cartao inativo ou terminado/desativado.

alerto que o volume de pedidos esta elevado, aumentando significativamente os tempos de espera.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode não estar atribuído a uma pessoa mas pode estar atribuído a um cartão para venda…

 

se já passou mais de 1 ano é impossível...até 6 meses o numero fica reservado, entre 6 a 12 meses fica sem qualquer tipo de atribuição...passado 12 meses é colocado num cartão para venda...

Crachá

Ok , muito grato pela atenção. 

Visto que ja passou mais de 1 ano , e ainda não foi ligado , pq ligo e nem sinal da é pq nao esta activo , acho.…

Sera que ao pedir um novo cartao , nao me poderão dar um com esse numero ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sinceramente...podes pedir...mas boa sorte porque se já atribuído a outro SIM, mesmo que ainda não esteja activo não tens hipóteses...mas se por acaso ainda não tenha sido atribuído talvez….

Ola boa tarde. Gostaria de saber se é  possível  recuperar  um nr que se encontra desativado, eu emigrei mas preciso urgentemente daquele nr, sai de portugal a 5 meses. E como faço  para  liquidar o valor que tenho em atraso Obrigada