Reclamação - Serviço inexistente há mais de um mês

  • 12 May 2018
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Boa tarde,

O serviço de telefone fixo que está em nome de uma familiar foi reportado como avariado no dia 04 do mês de Abril.

Já passou mais de um mês e o problema ainda não está resolvido e a fatura para pagamento continua a chegar como se o serviço estivesse operativo.

Agradecia que resolvessem o problema da avaria o mais rápido possível e fizessem o respetivo crédito desde a data que o serviço está inoperativo.

Estou disponível para qualquer dúvida através do mail ou do telemóvel.

Cumprimentos

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4 respostas

Reputação 2
Boa tarde, isto e um forum publico com o intuido dos utilizadores ajudarem-se entre si com um casual "oficial" da Meo em grandes topicos, dados com NIF e mesmo numeros de telefone devem ser censurados e aqui o intuito e mais em tentar descobrir como resolver a situacao mais rapido do que reportar a situacao em si como neste topico. 


 


Quanto a situacao o que posso dizer e que visto nao terem ainda reposto o servico mesmo apos comunicao do problema do mesmo e seguir com o terminio de contracto por justa causa devido a imcumprimento por parte da MEO. Geralmente quando se fala em fim de contracto as situacoes resolvem-se significativamente mais rapido, como se fosse magia.
Obrigado Cl3m3nt1n4.
Crachá

Estou a trabalhar em França e estou indignado porque os meus colegas não estão a pagar roming e eu com a meo sou o único que estou a pagar este vai ser o último contrato que Vou ter com a meo estou cansado de ser enganado

Reputação 7
Crachá +24

@Caricardo

Conforme já respondi ao seu outro post, isso depende do tarifário que tem em Portugal. Não tem nada a ver com os operadores. As regras são para todos iguais.