Resolvido

Reclamação

  • 1 February 2023
  • 1 resposta
  • 79 visualizações

Não tenho telefone à volta de um mês, parece que andam a brincar comigo, mas já não tenho idade, nem saúde para isto, o meu telefone é um bem precioso para receber telefonemas do IPO. Liguei várias vezes para os vossos serviços (16200) expondo o meu problema de não ter telefone e passam de técnico em técnico até que acabam de desligar sem resolver o problema, mas comem o saldo que tenho do telemóvel. Por fim, lá um técnico atendeu e disse que era preciso mudar  o cabo para fibra, um técnico esteve em minha casa, mudou o cabo e disse que ficava com canais de televisão, mas eu respondi que não queria nada disso, apenas o telefone a trabalhar, o certo é que ele foi embora e o telefone nada. Agradeço que venham quanto antes pôr o meu telefone a trabalhar e afirmo que não pago nenhum canal de televisão, não pedi nada, nem assinei nada. Parece que tenho que ir fazer queixa à polícia de Oliveira de Azeméis pelas vossas fraudes. Aguardo resposta quanto antes e solução à vista.

Obrigada.   Lucinda 

icon

Solução por Ricardo27 1 February 2023, 12:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar para o 16209. Gratuito da rede MEO fixa e móvel.