Nada que possa tratar no fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente.
Mas não vai conseguir nada. O 16200 é pago:
“A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.”
A MEO não vai creditar um valor faturado pela Vodafone.
Boa tarde,
peço desculpa por não aceitar essa resposta, o valor a creditar será de 4,17€ custo da vodafone e que foi dito que seria reembolsavél pela vossa assistente,
como tal agradeço que o mesmo seja deduzido ao valor da fatura do proximo mês, €3,39 + IVA , no total de 4,17€, tal como foi mencionado pela MEO.
Obrigada!
aguardo o crédito!
Obrigada!
Remeto para a primeira frase da minha resposta: “Nada que possa tratar no fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente.”
Sendo ou não possível, terá que ver sempre com o apoio ao cliente, pelo 16200, loja MEO ou pedidos na área de cliente.
Isto é um fórum, composto em 99,9% por meros clientes MEO, dos quais faço parte. Aqui ninguém pode ajudar nesse assunto.
OBRIGADA!
boas
a Meo iria creditar o valor da chamada numa outra operadora??? nunca vai acontecer tal coisa…
bem podes reclamar que a Meo não vai creditar valor num cliente que não seja deles...isto vale para os outros operadores...
Também acho que não e não percebo como é que um operador disse isso. Talvez estivesse em querer que a chamada fosse feita da rede meo... Isso vai ser uma luta e perda de tempo enorme, sem garantias de final feliz... não sei se isso compensa os 4 euros e pouco... eu esquecia isso e seguia em frente, mas cada um sabe de si.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.