Pergunta

reclamação

  • 25 November 2020
  • 6 respostas
  • 152 visualizações

Bom dia,
após a verificação deste mail enviado, fiz um telefonema para negociar a continuidade do meu contrato no dia 21/10/2020 ao qual demorou cerca de 40  mnts e que me foi dito que não tinha qualquer custo pela chamada, uma vez que é do vosso interesse a continuidade de cliente, o que sou a favor, mas a operadora não sendo a mesma torna-se difícil!
venho então desta forma fazer a reclamação do valor cobrado por outra operadora do custo desta chamada, ao qual anexo a fatura do custo,
peço que revejam esta situação ao qual me desagradou imenso,
aguardo a vossa resposta,
atenciosamente.
 
Diamantina Conceição bacalhau
Cliente nº135 307 86 20
 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar no fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente.

Mas não vai conseguir nada. O 16200 é pago:

 

“A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.”

 

A MEO não vai creditar um valor faturado pela Vodafone.

Boa tarde,

peço desculpa por não aceitar essa resposta, o valor a creditar será de 4,17€ custo da vodafone e que foi dito que seria reembolsavél pela vossa assistente,

como tal agradeço que o mesmo seja deduzido ao valor da fatura do proximo mês, €3,39 + IVA , no total de 4,17€, tal como foi mencionado pela MEO.

Obrigada!

aguardo o crédito!

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

Remeto para a primeira frase da minha resposta: “Nada que possa tratar no fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente.”

Sendo ou não possível, terá que ver sempre com o apoio ao cliente, pelo 16200, loja MEO ou pedidos na área de cliente.

Isto é um fórum, composto em 99,9% por meros clientes MEO, dos quais faço parte. Aqui ninguém pode ajudar nesse assunto.

 

OBRIGADA!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Meo iria creditar o valor da chamada numa outra operadora??? nunca vai acontecer tal coisa…

 

bem podes reclamar que a Meo não vai creditar valor num cliente que não seja deles...isto vale para os outros operadores...

Reputação 7
Crachá +24

Também acho que não e não percebo como é que um operador disse isso. Talvez estivesse em querer que a chamada fosse feita da rede meo... Isso vai ser uma luta e perda de tempo enorme, sem garantias de final feliz... não sei se isso compensa os 4 euros e pouco... eu esquecia isso e seguia em frente, mas cada um sabe de si.