Pergunta

Reclamação

  • 27 December 2018
  • 1 resposta
  • 210 visualizações

Sou cliente novo da MEO e, quando fui contratar o pacote Telemóvel + TV + NET + Voz, fui informado que teria direito a ligar para 50 países gratuitamente no horário das 21h às 9h. Perguntei textualmente se o Brasil estava incluído e a pessoa disse que sim. Hoje, ao comprar um telefone fixo para fazer ligações para os meus familiares no Brasil, sou informado que o país não está incluído na lista. Minha pergunta é, primeiramente, o motivo. Por que o Brasil não está incluído? E segundo, por que na hora de vender os seus pacotes aos brasileiros esta informação não é dada? Com certeza, os seus clientes brasileiros ficarão mais satisfeitos, pois não acharão que compraram "gato por lebre".

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boas,
Vou recomendar o seguinte.

Pode indicar quebra contratual por parte da PT, pois não foi dados esses minutos grátis.
Caso assim contestem, peça a gravação da chamada que serviu por base do contrato.
Solicite a audição da mesma e, caso confirmem, exija o reembolso dos valores pagos e respectiva correção à faturação futura.
Caso eles nao possam oferecer, e o operador tenha comitido esse erro, solicite, caso pretenda, o cancelamento do contrato sem FIC (Fatura de incumprimento contratual).

att.