reclamação

  • 14 April 2018
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Exmos. Senhores:


 


Desde o dia 15.10-2017 que a minha mãe não tinha telefone fixo e, finalmente ontem, dia 13-04-2018, foramlhe lá fazer a ligação do telefone. Acontece que, sempre foi dito a ela e a mim, filho que lhe tem vido a tratar dos seus problemas, que o telefone iria ficar com o número que tinha até ao dia 15.10-2017, data dos incêndios que destruiram tudo, tendo destruído igiualmente, os postes e fios da PT. 


Verifiquei hoje que tinha o nº232778484 e agora passou a ter um número bem diferente, o que, lhe irá causar transtornos, já que todos os seus contactos, incluindo serviços de saúde tinham  e têm o número atrás mencionado e não o que agora lhe foi instalado.


Esta situação vem também contrariar tudo aquilo que foi dito acordado e contratado, o que se lamenta e poderá dar origem a que se proceda a outras ações por incumprimento do contratado.


Para tentar resolver a situação já paguei para contactar essa operadora.


Atentamente,


Firmino Meneses Fernandes

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Reputação 1
  escreveu:

Exmos. Senhores:


 


Desde o dia 15.10-2017 que a minha mãe não tinha telefone fixo e, finalmente ontem, dia 13-04-2018, foramlhe lá fazer a ligação do telefone. Acontece que, sempre foi dito a ela e a mim, filho que lhe tem vido a tratar dos seus problemas, que o telefone iria ficar com o número que tinha até ao dia 15.10-2017, data dos incêndios que destruiram tudo, tendo destruído igiualmente, os postes e fios da PT. 


Verifiquei hoje que tinha o nº232778484 e agora passou a ter um número bem diferente, o que, lhe irá causar transtornos, já que todos os seus contactos, incluindo serviços de saúde tinham  e têm o número atrás mencionado e não o que agora lhe foi instalado.


Esta situação vem também contrariar tudo aquilo que foi dito acordado e contratado, o que se lamenta e poderá dar origem a que se proceda a outras ações por incumprimento do contratado.


Para tentar resolver a situação já paguei para contactar essa operadora.


Atentamente,


Firmino Meneses Fernandes



 


Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)


É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.


Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!