Pergunta

Quais os números incluídos no pacote de telefone fixo?

  • 17 June 2019
  • 1 resposta
  • 297 visualizações

Possuo o pacote MEO Tv+Net+Voz+Meo Go e, qual não foi o meu espanto quando vi a conta do telefone fixo deste mês.

Quase nunca ligo do telefone fixo e este mês decidi ligar para um número fixo 21 (de Lisboa)!

Verifiquei que a minha conta mensal da Meo acresceu quase 2€. Fui verificar a listagem do telefone fixo e verifiquei que foi o telefone que realizei para um número fixo.

A minha pergunta é: Quais os números que fazem parte do telefone fixo. Não são os números da rede fixa?

Estou estupefacto, pois tenho o telefone fixo por obrigatoriedade do pacote, não porque o queira e, quando o utilizo pago em extra.

Gostaria que me elucidassem nesta minha interrogação.

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15
Possuo o pacote MEO Tv+Net+Voz+Meo Go e, qual não foi o meu espanto quando vi a conta do telefone fixo deste mês.

Quase nunca ligo do telefone fixo e este mês decidi ligar para um número fixo 21 (de Lisboa)!

Verifiquei que a minha conta mensal da Meo acresceu quase 2€. Fui verificar a listagem do telefone fixo e verifiquei que foi o telefone que realizei para um número fixo.

A minha pergunta é: Quais os números que fazem parte do telefone fixo. Não são os números da rede fixa?

Estou estupefacto, pois tenho o telefone fixo por obrigatoriedade do pacote, não porque o queira e, quando o utilizo pago em extra.

Gostaria que me elucidassem nesta minha interrogação.

Obrigado!

tambem me aconteceu mas antes de ser faturado, vi na area de clientes os registos das chamadas, depois de reclamar la colocaram os valores a zero. todas as chamadas nacionais de numeros começando por 2 são gratuitas. o sr teixeira tem que ter olho em cima deles, empresa de muitas incompetências . eles agora tem que creditar essas chamadas que fez.