Pergunta

promoçoes para idosos

  • 18 July 2019
  • 1 resposta
  • 702 visualizações

Bom dia o meu Pai recebeu Uma chamada a dizer que era da MEO promoçoes que o contractor tinha acabado e que tinha que mudar para TV e Voz EU tenho 55 Anos e sempre me lembra deste numero de telefone nunca teve contracto nem TV box a pessoa ate lhe disse que nao precisava comprar a box porque ja tinha uma. O Novo contracto é TV com 12 canais e telefone.A minha pergunta è serà que isto é Uma promoçao legitima ? Alguem me pode dar essa info: e o que Devo fazer em relaçao se nao for legitima.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Aconteceu-me o mesmo e não tenho essa idade. quando uma operadora telefona para casa e vende um contrato,o cliente tem um prazo de 14 dias para recusar a super promoção deles, assim no fim do contrato tem uma minuta para formulario de livre resolução, que deve devolver para a meo, e não tem custos, so se o tecnico entretanto no decorrer dos 14 dias deslocarse a casa, jà assim a meo fatura os custos. Se jà passaram os 14 dias esqueça tem de aguentar o prazo de fidelidade de 2 anos do novo contrato. O problema é que por lei cada vez que é vendido um contrato/serviço pelo telefone, todos contratos resultando dessa venda têm essa livre resolução, mas a meo não facilita o envio, da carta, assim não està indicado no contrato a morada para enviar o formulario de livre resolução, nêm no site, so tem o numéro da linha de apoio, e os operadores não respondem (qual é o e-mail para enviar a minuta/ a morada?). Tem de perder tempo numa loja meo. Assim fica a saber que quando lhe vender uma super promoção é sempre responder não, se não quer ter dores de cabeça, perder tempo. No caso do seu pai jà é tarde não pode reclamar, jà passou o prazo dos 14 dias, jà aceitou ao deixar o tecnico fazer as novas ligações, Se o seu pai não recebeu o novo contrato, (por correio/e-mail) não o devolveu, assinado pode ter uma possibilidade de alegar que não foi informado pela meo do direito de livre resolução e não pude exercer o mesmo. O seja a Meo terà de provar que cumpleu à lei. Vai dar trabalho, mas tem uma probabilidade de conseguir a cancelar estes contratos .