Pergunta

Problema com telefono fixo

  • 28 April 2019
  • 11 respostas
  • 304 visualizações

Boa tarde, eu sou cliente de MEO . Tenho tentando entrar em contato com o apoio técnico mas sem sucesso. Neste momento estou de férias mas penso que deve haver qualquer avaria com a minha linha fixa +351219263069. Cada vez que eu ou outra pessoa tenta ligar para o meu número de casa são automaticamente dirigidos para minha caixa de voice mail. Eu não-me recordo deixar o meu telefone nesta configuração.
Obrigado
Antonio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia

Desligou os equipamentos?
Não , os equipamentos estão ligados
Por algum motivo está indisponível, provavelmente o equipamento precisa de ser reiniciado.
E para reiniciar o equipamento sou eu o posso fazer ou tenho de chamar um técnico?
Pode ser você mesmo, a menos que de facto exista algum problema com o equipamento.
Eu agora não estou em Portugal, e volto dentro de um mês. Em caso que não seja por causa dos equipamentos acha que vale a pena eu contactar o apoio técnico para saber se o problema é alguma avaria na linha
Reputação 7
Crachá +21
Se reiniciar os equipamentos e não ficar a funcionar é melhor contactar o apoio tecnico
Bom dia @Almeias

Ontem não tive oportunidade de responder, quando contacta o departamento técnico uma das, se não mesmo a primeira, questão colocada é: "está ao pé dos equipamentos?"
Pode ligar agora mas não está perto dos equipamentos, não pode auxiliar nos despistes necessários. Quanto muito é agendado um dia em que tal seja possível.
Obrigado

Olá 

Boa tarde, eu resolvi mudar o móvel do lugar, desconetei os fios agora não consigo ligar, tenho Internet, mas não consigo assistir televisão nem usar o telefone fixo?