Boa noite,
Faz hoje 1 semana que instalei o serviço meo fibra, 24mb de net e telefone, 2 dias depois da instalação conseguia ligar do meu telemóvel para o telefone, e agora não dá, dá e para ligar do telefone para o telemóvel, nisso tudo bem, mas o problema é que não dá para ligar do telefone para nenhum telemovel ou telefone, diz que "o número não esta disponível" .
Eu já tentei ligar para o numero da meo 16208 mas fiquei sem SALDO! e tentei ligar do do meu pai mas não dá porque e outro serviço da tmn...
Alguem que me ajude, porque assim não dá!
Manda um mail para aqui provedoria-cliente@Telecom.pt
Explica o problema e depois coloca o numero de contribuinte, numero de telefone da pessoa em que esta o contrato com a PT. No fim coloca. Número para contacto(metes teu numero de tele)
Explica o problema e depois coloca o numero de contribuinte, numero de telefone da pessoa em que esta o contrato com a PT. No fim coloca. Número para contacto(metes teu numero de tele)
Muito Obrg
Já se resolveu tudo
Ja? Como foi resolvido?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.