Solução por hugo_MEO
Ver originalProblema com Roaming no estrangeiro
Olá. Vivo em França há 6 anos, sempre tive o roaming activo, e desde há uns meses e não tenho rede no telemovel MEO. Já o liguei e desliguei, já experimentei pôr a carta sim noutro telemovel e tentei também mudar de rede mas não deteta nada. Podem ajudar-me? Obrigada Joana Tomé
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
Está a colocar a sua questão num fórum público. Porque não expõe a situação através da área de cliente onde, aí sim, será verificada por um colaborador MEO?
Está a colocar a sua questão num fórum público. Porque não expõe a situação através da área de cliente onde, aí sim, será verificada por um colaborador MEO?
Serviço Vergonhoso.
Nem responder se dignam?
Nem responder se dignam?
Bom dia,
Estou na Dinamarca, sem roaming.
Estou completamente isolado sem acesso a comunicações e esta situação está a causar graves transtornos.
Mudei recentemente para meo e já estou arrependido. Em diversos anos em outras operadoras e nunca tive este problema.
Agradeço solução urgente.
Contacto 911973418
Estou na Dinamarca, sem roaming.
Estou completamente isolado sem acesso a comunicações e esta situação está a causar graves transtornos.
Mudei recentemente para meo e já estou arrependido. Em diversos anos em outras operadoras e nunca tive este problema.
Agradeço solução urgente.
Contacto 911973418
Peço desculpa não coloquei o numero.
925290986
925290986
Tenho o mesmo problema. O meu equipamento tem o Roaming activo e ainda à uns dias fiz um carregamento, mas não aparece rede de todo no equipamento.
Já me havia acontecido mas ficou normal de um momento para o outro, mas agora parece que é definitivo...
Alguma solução?
Liliana Sobral
sobraleng.civil@gmail.com
Já me havia acontecido mas ficou normal de um momento para o outro, mas agora parece que é definitivo...
Alguma solução?
Liliana Sobral
sobraleng.civil@gmail.com
Bom dia, eu tenho um sim card moche e viajei para Espanha na quarta-feira passada. Desde então não tenho servicio nenhum. Nem dados nem chamadas. Tentei buscar a rede manualmente mas não funcionou e como não poso fazer chamadas é impossível comunicar-me a o nro de atenção à cliente (+351 707223030).
pode me ajudar?
sofia
968547242
pode me ajudar?
sofia
968547242
eu telefone do meu tlm françes para esse numero e dis sempre a mesma coisa
bom dia daqui fala a meo despois dis demomento nao e possivel satisfazer seu pedido
mas e todo o dia assim e nao consigo falar com ninguem
bom dia daqui fala a meo despois dis demomento nao e possivel satisfazer seu pedido
mas e todo o dia assim e nao consigo falar com ninguem
andei todo o dia a ligar para esse numero e ningum me atendeu
sera se eu der os dados voçe fas a ativaçao do cartao
sera se eu der os dados voçe fas a ativaçao do cartao
Reputação 4
Olá arco2015,
Como o cartão não está no estado ativo a única hipótese é ligar para o +351 96 16 96 000 e verificar se o numero ainda está disponível e solicitar a ativação do mesmo.
Como o cartão não está no estado ativo a única hipótese é ligar para o +351 96 16 96 000 e verificar se o numero ainda está disponível e solicitar a ativação do mesmo.
eu tento ir a pedidos mas dis isto
O seu cartão está num estado inválido.
O seu cartão está num estado inválido.
boa tarde eu gostaria de saber come ativo meu cartao em frança ele e novo e numca foi ativo em portugal obg
Obrigada pela resposta! O roaming automático estava desativado.
Foi suficiente ir à página cliente para re-ativar.
Joana Tomé
Foi suficiente ir à página cliente para re-ativar.
Joana Tomé
Reputação 4
Olá joanatome,
Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.