Solução por hugo_MEO
Ver originalProblema com Roaming no estrangeiro
Olá. Vivo em França há 6 anos, sempre tive o roaming activo, e desde há uns meses e não tenho rede no telemovel MEO. Já o liguei e desliguei, já experimentei pôr a carta sim noutro telemovel e tentei também mudar de rede mas não deteta nada. Podem ajudar-me? Obrigada Joana Tomé
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Olá joanatome,
Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Obrigada pela resposta! O roaming automático estava desativado.
Foi suficiente ir à página cliente para re-ativar.
Joana Tomé
Foi suficiente ir à página cliente para re-ativar.
Joana Tomé
boa tarde eu gostaria de saber come ativo meu cartao em frança ele e novo e numca foi ativo em portugal obg
eu tento ir a pedidos mas dis isto
O seu cartão está num estado inválido.
O seu cartão está num estado inválido.
Reputação 4
Olá arco2015,
Como o cartão não está no estado ativo a única hipótese é ligar para o +351 96 16 96 000 e verificar se o numero ainda está disponível e solicitar a ativação do mesmo.
Como o cartão não está no estado ativo a única hipótese é ligar para o +351 96 16 96 000 e verificar se o numero ainda está disponível e solicitar a ativação do mesmo.
andei todo o dia a ligar para esse numero e ningum me atendeu
sera se eu der os dados voçe fas a ativaçao do cartao
sera se eu der os dados voçe fas a ativaçao do cartao
eu telefone do meu tlm françes para esse numero e dis sempre a mesma coisa
bom dia daqui fala a meo despois dis demomento nao e possivel satisfazer seu pedido
mas e todo o dia assim e nao consigo falar com ninguem
bom dia daqui fala a meo despois dis demomento nao e possivel satisfazer seu pedido
mas e todo o dia assim e nao consigo falar com ninguem
Bom dia, eu tenho um sim card moche e viajei para Espanha na quarta-feira passada. Desde então não tenho servicio nenhum. Nem dados nem chamadas. Tentei buscar a rede manualmente mas não funcionou e como não poso fazer chamadas é impossível comunicar-me a o nro de atenção à cliente (+351 707223030).
pode me ajudar?
sofia
968547242
pode me ajudar?
sofia
968547242
Tenho o mesmo problema. O meu equipamento tem o Roaming activo e ainda à uns dias fiz um carregamento, mas não aparece rede de todo no equipamento.
Já me havia acontecido mas ficou normal de um momento para o outro, mas agora parece que é definitivo...
Alguma solução?
Liliana Sobral
sobraleng.civil@gmail.com
Já me havia acontecido mas ficou normal de um momento para o outro, mas agora parece que é definitivo...
Alguma solução?
Liliana Sobral
sobraleng.civil@gmail.com
Peço desculpa não coloquei o numero.
925290986
925290986
Bom dia,
Estou na Dinamarca, sem roaming.
Estou completamente isolado sem acesso a comunicações e esta situação está a causar graves transtornos.
Mudei recentemente para meo e já estou arrependido. Em diversos anos em outras operadoras e nunca tive este problema.
Agradeço solução urgente.
Contacto 911973418
Estou na Dinamarca, sem roaming.
Estou completamente isolado sem acesso a comunicações e esta situação está a causar graves transtornos.
Mudei recentemente para meo e já estou arrependido. Em diversos anos em outras operadoras e nunca tive este problema.
Agradeço solução urgente.
Contacto 911973418
Serviço Vergonhoso.
Nem responder se dignam?
Nem responder se dignam?
Reputação 2
Boa tarde.
Está a colocar a sua questão num fórum público. Porque não expõe a situação através da área de cliente onde, aí sim, será verificada por um colaborador MEO?
Está a colocar a sua questão num fórum público. Porque não expõe a situação através da área de cliente onde, aí sim, será verificada por um colaborador MEO?
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