Resolvido

Problema com Roaming no estrangeiro




Olá. Vivo em França há 6 anos, sempre tive o roaming activo, e desde há uns meses e não tenho rede no telemovel MEO. Já o liguei e desliguei, já experimentei pôr a carta sim noutro telemovel e tentei também mudar de rede mas não deteta nada. Podem ajudar-me? Obrigada Joana Tomé


 

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Solução por hugo_MEO 27 Janeiro 2016, 15:57

Olá joanatome,


Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

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14 respostas

Reputação 4
Olá joanatome,


Sugerimos a criação de um pedido na Área de Cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Obrigada pela resposta! O roaming automático estava desativado.


Foi suficiente ir à página cliente para re-ativar.


Joana Tomé

boa tarde eu gostaria de saber come ativo meu cartao em frança ele e novo e numca foi ativo em portugal obg

eu tento ir a pedidos mas dis isto 

 

 O seu cartão está num estado inválido.

Reputação 4
Olá arco2015,


Como o cartão não está no estado ativo a única hipótese é ligar para o +351 96 16 96 000 e verificar se o numero ainda está disponível e solicitar a ativação do mesmo. 

andei todo o dia a ligar para esse numero e ningum me atendeu


sera se eu der os dados voçe fas a ativaçao do cartao


 

Olá arco2015,


Testámos o numero e funciona. Verifique que está a ligar o numero +351961696000

eu telefone do meu tlm françes para esse numero e dis sempre a mesma coisa 


 


bom dia daqui fala a meo despois dis demomento nao e possivel satisfazer seu pedido


 


 


mas e todo o dia assim e nao consigo falar com ninguem

Bom dia, eu tenho um sim card moche e viajei para Espanha na quarta-feira passada. Desde então não tenho servicio nenhum. Nem dados nem chamadas. Tentei buscar a rede manualmente mas não funcionou e como não poso fazer chamadas é impossível comunicar-me a o nro de atenção à cliente (+351 707223030).

 

pode me ajudar?

sofia

968547242

Tenho o mesmo problema. O meu equipamento tem o Roaming activo e ainda à uns dias fiz um carregamento, mas não aparece rede de todo no equipamento.

 

Já me havia acontecido mas ficou normal de um momento para o outro, mas agora parece que é definitivo...

Alguma solução?

 

Liliana Sobral

sobraleng.civil@gmail.com

Peço desculpa não coloquei o numero.

925290986

Bom dia, 

Estou na Dinamarca, sem roaming. 

Estou completamente isolado sem acesso a comunicações e esta situação está a causar graves transtornos. 

Mudei recentemente para meo e já estou arrependido. Em diversos anos em outras operadoras e nunca tive este problema. 

Agradeço solução urgente. 

 

Contacto 911973418

Serviço Vergonhoso.

Nem responder se dignam? 

Reputação 2
Boa tarde.


 


Está a colocar a sua questão num fórum público. Porque não expõe a situação através da área de cliente onde, aí sim, será verificada por um colaborador MEO?

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