Resolvido

Problema com roaming

• 11 Julho 2014
  • 7 respostas
  • 2494 visualizações

Boa tarde,

Neste momento encontro-me a viver na Austria, mas desde que aqui cheguei não consigo realizar nem receber qualquer tipo de chamadas ou mensagens.

Já pesquisei sobre o assunto  e já tentei configurar a rede manualmente (não me deixa ligar às redes locais)  e accionar a opção de escolha automática (aceita mas continua a não funcionar). O mais estanho é que tenho sinal de rede, mas quando tento efectuar a chamada aperece "rede móvel indisponivel".

Se alguém me puder ajudar agardecia.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago
icon

Solução por Luís_MEO_ 13 Julho 2014, 14:51

Olá @@@Tim13 , para podermos ajudar envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

Indique a ref. 3-31749160650 no titulo da sua mensagem.

Ver original

7 respostas

Encaminhado para o apoio.
Olá @@@Tim13 , para podermos ajudar envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

Indique a ref. 3-31749160650 no titulo da sua mensagem.
Bom dia

Estou a ter o mesmo problema que o Tim 13 teve

Estou no Brasil (Rio de Janeiro), tenho o roaming automatico ativo, mas nao consigo realizar nem receber chamadas
Ao tentar realizar chamadas, aparece-me a mensagem "not registered on network"

Meu tarifario era Moche, agora e' Link sem mensalidade, e tenho 16€ como saldo no telemovel atualmente
Meu numero e' 913218017

Se puderem me ajudar, seria muito grato

Cumprimentos

Rodrigo
Já tentou seleccionar outra rede?
Ups

Problema resolvido
Mudei de rede conforme sugeriste e o telemovel passou a funcionar perfeitamente

Muito obrigado!
Boa tarde, encontro-me com o mesmo problema, vivo neste momento em França e não tenho rede no telemovel, e tenho a minha família que não consegue entrar em contacto comigo! J'a tentei mudar de rede mas não deteta nada. Podem ajudar-me? Obrigada Joana Tomé
Tambem tenho o mesmo problema, estou no Reino Unido, consigo receber chamadas mas nao consigo efectuar. Ja tentei todas as redes disponiveis e o resultado é o mesmo, diz para contactar o operador.

Responder