Resolvido

Problema com o 1820.

  • 14 November 2022
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Crachá

Na atual fatura tenho débitos de chamadas que não efetuei. Terei que partir para o livro vermelho.

Nunca fiz qualquer chamada para este 1820.

Imediata devolução do débito faturado.

icon

Solução por inunes 14 November 2022, 22:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 1
Crachá +4

Telefone para o 16200 ou vá a uma loja MEO. Aqui ninguém pode ajudar com essa questão.

Lembro é que o 16200 tem um custo, pelo que, se o usar, irá aparecer na próxima fatura.

Reputação 6
Crachá +21

Na atual fatura tenho débitos de chamadas que não efetuei. Terei que partir para o livro vermelho.

Nunca fiz qualquer chamada para este 1820.

Imediata devolução do débito faturado.

Se forma comoda, poderá via área de cliente (mymeo) efetuar o report da situação, no intuito de ser aferido a questão que levanta.

 

Cumprimentos.