Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40832 visualizações

Crachá
Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!
icon

Solução por Anonymous 5 June 2015, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Boa tarde.

Gostaria de saber como fazer.tenho um poste dentro do meu jardim.mesmo a 4metros da minha casa.e queria que o tirassem .como faço.obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel João Martins 

É só ler os últimos comentários deste tópico. Diz lá várias vezes o que fazer. 

Bom dia. Sou cliente meo ha anos e recentemente mudei de moradia e nesta
tenho um poste de telecomunicações da meo, o qual da pedi o seu desvio, a mais de um ano e ainda nao foi realizado, após diversos contactos da minha parte. Este poste coloca em causa a segurança dos transeuntes que por ali passam diariamente ( visto um tecnico da vossa empresa vir ao local e informar que o poste tem a madeira podre), e igualmente viola a lei da privacidade atendendo que sempre que vem passar cabos o quarto de dormir fica exatamente da direccao e a menos de 2 metros de distancia. Por diversas vezes ja foi surpreendida por trabalhadores da vossa empresa.

ja efetuei diversos contactos as respostas sao sempre: num futuro próximo realizamos, depois ja nao é exequivel. E anda nisto. Ha um ano. Solicito uma solução por esta via.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Andreia7a 

Por esta via é que não vai mesmo conseguir resolver… aqui somos apenas clientes. Existem muitas queixas desse gênero aqui no fórum. É um processo muito demorado… é ir insistindo... 

No meu terreno, no Troviscal - São Julião - Portalegre, encontra-se um poste da PT partido. O mesmo está a impedir a passagem de veículos agrícolas/florestais. O poste em causa situa-se em frente do único Olival novo que foi plantado em São Julião- Portalegre ( Na parte de cima da estrada Municipal 1044). Desta forma, solicito a vossa intervenção para que o referido poste seja substituído rapidamente.
Localização exata: 39°17'51.6"N 7°16'35.0"W
 

Reputação 7
Crachá +24

@tecnico1 

Não pode tratar pelo fórum.

Bom dia, gostava de saber como fazer para retirar cabos e o poste de um terreno. 

Neste momento os cabos já estão a obstruir a continuidade da obra. 

Reputação 7
Crachá +24

@Bruno@02

Conforme já referido anteriormente neste tópico:

"Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos."