Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40832 visualizações

Crachá
Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!
icon

Solução por Anonymous 5 June 2015, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

@@rubencouto Boa Tarde, neste sentido poderá fazer esse pedido através de uma loja MEO ou se preferir podemos enviar através de email o formulário que irá necessitar para fazer o pedido de alteração de traçado desse poste. Aguardamos feedback. Obrigada
Crachá
Olá!


 


Antres de mais, agradeço pela rapidez de resposta!


Se for possível, agradecia que me enviasse o formulário por email.


 


Obrigado!


Ruben
Bom Dia @@rubencouto, conforme solicitado já procedemos ao envio do formulário. Se tiver mais alguma questão que possamos ajudar estamos ao dispor. Obrigada
Boa tarde, tenho o mesmo problema, varios postes num terreno em que agora estou a construir uma moradia.

Pode enviar-me o formulario que devo preencher?

Muito Obrigado,

Gonçalo Mendes
Crachá
Boa noite.


 


Aqui está o formulário.


 


Cumprimentos.
Boa tarde!

Há 1 semana mais ou menos, foi colocado um poste de fornecimento de telefone em frente ao terreno que adquiri à Junta de Freguesia de Alcofra, concelho de Vouzela, distrito de Viseu, sem meu conhecimento e pior sem conhecimento e autorizações devidas da própria Junta de Freguesia.

O projecto da casa já está aprovado pela CM de Vouzela, e irei começar a construir em breve. Para Vossa informação o referido poste encontra-se na via pública, mas em frente ao local que virá ser a garagem da nossa moradia, ou seja um local de passagem. Esta situação é totalmente inadmissível!

Não sei quem deu ordens para lá ser colocado o poste ou sequer se pediram informações/autorizações acerca do loteamento à Junta de Freguesia de Alcofra, o que para mim é totalmente errado e incompreensível!

Agradecia que me informassem para onde posso reclamar e solicitar a remoção do referido poste? É igaulmente do meu conhecimento que a Junta de Freguesia de Alcofra irá proceder do mesmo modo quanto a uma reclamação por escrito para a PT.

Obrigada!

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente é uma situação que demora algum tempo a resolver mas fica resolvida...


 


aconselho a enviar por carta registada com aviso de recpção para a Meo...uma carta explicativa...uma planta do projecto e fotos do local (do poste) imagem do google mpas tambem ajuda...copia do BI...


 


tambem é possivel fazer numa loja...eu pessoalmente prefiro por carta...pela minha experiencia isto tudo pode demorar mais de 3/4 semanas...pois terá de ser feita uma alteração do projecto e isso nunca é rapido...
Boa tarde

 

este formulário para onde (email/morada) tem de ser enviado? Tenho uma situação destas para resolver. 

 

Obrigado. 
Olá a todos

 

Também estou com situação semelhante para resolver.

Esse formulário depois de preenchido deve ser enviado para que morada?

Obrigado a quem puder ajudar.
Boa tarde eu já tenho o formulario de pedido de desvio de traçados mas agora envio para quem o formulário preenchido? existe algum mail de contato
Obrigado
Boa tarde D.Maria para onde enviamos este formulario?
Reputação 3
estou há cerca de ano e meio para resolver uma situação semelhante. dei inclusivamente a opção à MEO de manter o poste no terreno, tendo apenas que o deslocar para a estrema do terreno. Depois de uma visita de um técnico que me disse que seria viável a alteração, a minha mulher recebeu uma chamada fugaz, em que lhe disseram que não mexiam no poste porque estava lá há mais de 20 anos.


Como adquirimos o terreno há cerca de 2 anos, não conhecendo os seus antepassados, solicitei à MEO, por escrito, que me fosse enviada toda a informaçao respeitante ao poste, nomeadamente quem autorizou (se autorizou...) a colocação do poste, quando foi colocado, etc. Já passou mais de um ano sobre esse pedido e a resposta foi nenhuma.


mais um exemplo da arrogância com que muitas pessoas são tratadas
Crachá
Boa tarde eu fiz obras em casa e agora necessito que me alterem a entrada do cabo telefónico para este passar pelo chão ao entrar na moradia já contactei a meu e disseram que só numa loja consigo fazer o pedido o problema é que eu não tenho disponibilidade para me deslocar existe alguma outra forma de fazer o pedido por email por exemplo?
Boa noite


eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  


"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  


Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 


 


 
No meu caso não me disseram nada disso... o poste também tinha muito mais de 20 anos, a casa tinha cerca de 40/50 anos (era dos meus avós, se alguém deu autorização foi eles).


Na verdade estava mesmo encostado à casa e já a danificar, mas nunca me colocaram em causa o tirar de lá depois de ter pedido... 
Boa tarde 

Tendo um assunto identico!!

Qual o endereço eletronico para efetuar pedido?

Obrigado
Boa tarde,

 

Enviou para onde?

 

celiagaiao escreveu:
Boa noite

eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  

"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  

Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 

 

 

 
Boa tarde, 

Existe algum mail para enviar o formulario?

 

Obrigado 
Reputação 7
Crachá +24
Email desconheço, mas pode fazer uma pedido através da sua área de cliente e anexar o formulário, ou enviar carta com aviso de recepção para o endereço:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Pode ainda entregar o formulário numa loja MEO ficando também com um comprovativo.
Bom dia, tenho um poste no meu terreno e preciso que o retirem do local, pois preciso de fazer alterações.


Como o faço?


Obrigado.
Boa tarde,

 

Também necessito desse formulario.

pode fazer-mo chegar?

 

obrigado!
Boa tarde,

 

Também agradecia o envio do formulário.

 

Obrigado.

 
Boa noite, como posso ter acesso ao dito formulário?
Bom dia, tenho um poste da pt no meu terreno,  estou a construir uma moradia e devido à presença do vosso poste nao consigo obter a licença de habitação pois não posso construir o muro... a casa está praticamente pronta e nao posso ir viver para la. Há dois meses fui a uma loja meo e preenchi o formulário,  contudo até agora nao obtive nenhuma resposta... acho inadmissível tanto tempo para resolver esta situação. Espero que ajudem a resolver isto o mais rápido possivel , porque nao posso pagar renda e emprestimo ao mesmo tempo durante muito mais tempo...
Boas, tambem estou com o mesmo problema, vou construir e tenho um poste a estorvar, como posso ter acesso ao formulario???