Resolvido

Poste de Madeira

  • 17 May 2022
  • 3 respostas
  • 439 visualizações

Boa Tarde, comprei um terreno que atualmente tem um poste MEO, o que acontece é que esse poste está agarrado por um cabo de aço dentro o meu terreno além do mais o poste de madeira que sustenta os fios já se encontra com desgaste como é completamente curvado. 
Ainda existe um cabo a passar no meu terreno para a casa do vizinho . 
 

 

aguardo resposta para ser resolvido esta situação 

 

Com os melhores cumprimentos 

 

icon

Solução por Ricardo27 17 May 2022, 22:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não resolve nada, o melhor é contatar a meo, deixo lhe votos de mt boa sorte, porque tem uma dor de cabeça pela frente 🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

Verdadeiras obras de arte... Pode colocar um pedido de alteração de traçado, mas demora eternidades a ser tratado.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf

Fiz um pedido de alteração de traçados pois havia um poste com âncoras atrapalhando a construção de minha casa. Após quase dois anos e várias cartas reclamando, nada foi feito e sequer havia previsão para intervenção. Pensei em acioná-los em tribunal mas um amigo advogado disse-me que seria demorado e caro, recomendou que eu abrisse uma reclamação diretamente com a Altice, na ouvidoria. Fiz isso e em uma semana já havia pessoal técnico da MEO no terreno para planejar a remoção da rede inteira. Ainda não foi executado, mas já há, ao menos, ordem de serviço aprovada para uma empreiteira executar. Esse é o caminho melhor, faça um pedido de alteração de traçados para ter um número de registo, e imediatamente abra uma reclamação ao ouvidor da Altice (grupo proprietário da MEO), informando o número de registo e anexando novamente as fotos. Boa sorte!