Resolvido

Portabilidade nº telemóvel


     Exmos. Senhores,      eu, Rui Manuel Pires Fernandes, com o número de telemóvel 962 359 196, venho por este meio expor o seguinte assunto:     recentemente foi-me oferecido um telemóvel bloqueado à rede Vodafone, pelo que, para poder usá-lo tenho que pedir a portabilidade do número acima identificado, uma vez que é o meu contacto há mais de 18 anos e pretendo que assim continue.     Peço assim a Vossas Exas. que me possam informar dos procedimentos necessários para o efeito.      Expectante de que possam ter a mesma atenção que têm tido desde sempre para comigo, enquanto Vosso cliente, e agradecendo, desde já, a atenção dispensada,     Apresento os meus melhores e mais cordiais cumprimentos,     Rui Pires.
icon

Solução por rukadesigns 13 Maio 2017, 03:46

Boa noite Rui, recomendo que vá a uma loja MEO e peça o formulário de portabilidade e ajuda para o preencher, ou então leve já o formulário preenchido. 


 


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf.pdf


 


Também poderá enviar o pedido devidamente preenchido para:


MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.,


Av. Fontes Pereira de Melo, n.º 40,


1069-300 Lisboa.


 


Atentamente,


Rui Lima

Ver original

2 respostas

Boa noite Rui, recomendo que vá a uma loja MEO e peça o formulário de portabilidade e ajuda para o preencher, ou então leve já o formulário preenchido. 


 


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf.pdf


 


Também poderá enviar o pedido devidamente preenchido para:


MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.,


Av. Fontes Pereira de Melo, n.º 40,


1069-300 Lisboa.


 


Atentamente,


Rui Lima

Muito obrigado pela sua resposta Rui!


Rui Fernandes.

Responder