Portabilidade

  • 8 Julho 2016
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om dia.

Mudei recentemente da operadora NOS para a MEO (TV+Net+telefone).

Na Quarta-feira liguei para a assistência MEO para saber do estado da portabilidade do meu número antigo.

Disseram-me que ia ser feita ontem (dia 7/7/2016) e que iria receber uma sms a informar-me. Nada aconteceu.

Entretanto, recebi hoje de manhã (dia 8/7/2016) uma mensagem da NOS (em vez de ser da MEO...) a informar que o número 309xxxx44 está ativo.

Não sei que número é esse mas liguei para o meu antigo número e parece que já se encontra ativo (se for mesmo o meu, não está ninguém em casa para atender a chamada...).

É este o procedimento normal para a portabilidade ou aconteceu alguma confusão?

Caso tenha havido confusão, tenho que contactar quem: a NOS ou a MEO?

1 resposta

Pedi a portabilidade da MEO para a Vodafone e acabei por desistir porque a confusão foi mais que muita. Esteja atento, tente ir a uma loja ver em que estado se encontra a sua portabilidade porque se arrisca (aconteceu com um familiar meu) a no fim do mês ter duas faturas para pagar (uma de cada operadora). Deve entender-se com a operadora onde pediu a portabilidade. 

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