Porque é que temos que pagar as chamadas para números começados por 3?

  • 5 January 2011
  • 9 respostas
  • 12375 visualizações

Já alguém se lembrou de chatear a PT para saber porque é que temos que pagar as chamadas para números começados por 3?
É que não tem a vêr com operadores, não tem a vêr com portabilidade, nada... tem apenas a vêr com tirarem-nos mais uns eurinhos...
A maioria dos operadores inclui nos planos "ilimitados" de voz chamadas para números começados por 2 e 3...

9 respostas

E que tal usares o Voip sapo??!!!

Esta é a solução. Mas, não deixas de ter razão. Porque carga de água é que no numero que é instalado com o serviço temos de pagar as chamadas para esses números???!!!
Reputação 7
Crachá +23
porque esta no contrato...chamadas ilimitadas para nº's começados por 2.......

os começados por 30...sao nº's voip nomadas...sao plataformas diferentes...
porque esta no contrato...chamadas ilimitadas para nº's começados por 2.......

os começados por 30...sao nº's voip nomadas...sao plataformas diferentes...

Creio que todos os operadores funcionam assim. Nómadas não são considerados nºs de rede fixa.
É óbvio que pagamos porque está no contrato... e acham bem?
Essa dos 30 serem voip nomadas é treta... se as pessoas tivessem usado a portabilidade teriam vips nomadas começados por 2.
E nos outros operadores não é assim, são considerados números fixos os começados por 2 e 3.
Reputação 7
Crachá +23
os nomadas sao todos os começados por 3...e ja existem alguns anos...

os outros operadores tb cobram para os nº começados por 3 pois nao sao nº começados por 2...

cada um acha o que acha...se aceitaste o contracto aceitas...se nao gostavas nao aceitavas...
Reputação 1
Crachá +8
Uma dúvida, um cliente da Clix que adira à Fibra, se não usar a portabilidade fica com um número nómada começado por 3?
Uma dúvida, um cliente da Clix que adira à Fibra, se não usar a portabilidade fica com um número nómada começado por 3?

Se o telefone for ligação via router deve ser começado por 3, penso eu. Sugiro que se use a portabilidade.
Reputação 7
Crachá +23
Se o telefone for ligação via router deve ser começado por 3, penso eu. Sugiro que se use a portabilidade.

se for nova instalaçao recebe um nº voip geografico começado por 2....

as portabilidades com a novis estao a dar mts problemas pois a novis nao permite que os nºs voips da PT que estao na plataforma IMS telefonem para nºs novi, clix e optimus.
Reputação 1
Crachá +8
No meu caso, se aderir à fibra, não me importo de ficar com o nº da Novis ou com um novo nº desde que não seja nómada.
O que eu quero é que as pessoas que me liguem, e caso disponham de chamadas ilimitadas para a rede fixa, que o façam gratuitamente.

Responder