Pior serviço ao cliente que eu já encontrei !!

  • 28 January 2015
  • 8 respostas
  • 874 visualizações

Passei toda a minha viagem este verão em Portugal visitar minha mãe e convencê-la a obter um novo telefone celular para que ela possa Skype, etc comigo e minhas irmãs nos Estados Unidos e, finalmente, fez isso e agora não pode se arrepender mais. Eu comprei-lhe um telefone duas semanas antes de sair para voltar aos EUA e já estava desapontado porque depois de ser assegurada por vendedor que ela teria um grande serviço, ela mal recebe uma linha. Pouco tempo depois, o telefone dela não iria cobrar para que ela levou-o de volta à loja onde eles se recusaram a corrigi-lo e culpava por não inserir corretamente carregador porque a porta estava danificado. Ela para um é a pessoa mais cuidadosa e não fez nada de errado! Ela não pode pagar por um novo, para que ela voltou para a sua loja para ver se ela poderia pelo menos sair do contrato, mas NÃO! Seu serviço ao cliente péssimo negou-la novamente ... assim que está preso a pagar uma factura para um telefone que não usa para o dobro do que lhe foi dito que ela ia ter que pagar. Eu tenho lidar com centenas de empresas em toda a minha vida e de fato eu trabalho para uma grande operadora nos Estados Unidos e não poderia ser mais nojo em seu serviço ao cliente. Ela é viúva recentemente e tem problemas de saúde e a última coisa que ela precisa é de perder o sono por sua empresa. Se qualquer coisa que ela deveria ter sido oferecido casa wi-fi quando ela expressou preocupações de serviço celular. Por favor, responda em tempo hábil para discutir como podemos resolver este problema, caso contrário, vou tentar chegar até você através de seus sites de mídia social. Por favor, desculpe os erros ortográficos, como eu falar fluentemente português, mas a minha escrita não é tão bom.

8 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Clucas, estamos a analisar a situação que nos apresentou. Logo que tenhamos novidades, contactamos. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite Clucas, tal como pediu, enviámos-lhe agora uma mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Toda vez que eu tente usar Luis_MEO ele diz sem resultados e não envia. Por favor, envie-me uma mensagem e de que maneira eu posso responder.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Clucas , até ao momento não recebemos a sua mensagem.


Para podermos verificar esta situação, agradecemos que faça o envio da mesma.
Ainda não resolveu nada! Ainda próxima mandará uma fatura de 400 euros para pagar quando não tem usado telemóvel em seis meses. Vocês devem ser maluquinhos. Já mandei mensagem com número alternativo e telemóvel e NADA!!
Reputação 5
Crachá +17
@@@Clucas Para enviar uma mensagem privada:


  1. Faça Login na comunidade
  2. Clique no ícone do envelope para ir para a caixa de entrada das suas mensagens privadas
  3. Clique em Compor nova mensagem
  4. Introduza o nome do destinatário (Luís_MEO)  no campo Enviar a
  5. Escreva o assunto da mensagem no campoAssunto da mensagem e o texto no editor do Corpo da mensagem
  6. Clique em Enviar mensagem  Pode ver as mensagens que enviou no separador Mensagens enviadas.
qual é o e-mail privado que eu posso usar para fornecer-lhe as informações necessárias?


 
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Clucas , para podermos analisar a situação que indica agradecemos que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um contacto telefónico alternativo.


Indique a ref. 3-65954169783 no titulo da mensagem.

Responder