Pergunta

Periodo de facturação

  • 19 May 2020
  • 4 respostas
  • 176 visualizações

Crachá +1

Boas,

O que vocês subentendem acerca do periodo de oferta de 1000 minutos em chamadas internacionais?

Ou seja, a partir de quantos dias se reinicia uma nova contagem?

É possivel um ciclo de facturação que se inicia a 1 de Abril e fecha a 14 de Maio?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os 1000 minutos são relativos ao seu período de faturação. Normalmente período de 30 dias.

Crachá +1

Olhe que não, olhe que não…

Descobri hoje que o “sistema” é cego a alterações (sobretudo às que lhe interessam...) e pode definir periodos de facturação de 45 dias. Dão sempre jeito para levar o consumidor a exceder o limite (pensando ele que já está num novo periodo de facturação) e depois receber faturas com o extrazito para encher bolsos a outros.

PS: Relativamente a uma questão que me respondeu num post anterior, informo-o que continua a haver funcionários da empresa que informam os clientes que os minutos oferecidos fazem “reset” ao 1º dia de cada mês...É o que temos!

Cumps.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação por escrito e não desista até ser reposta a verdade. Se for necessário meta a provedoria ao barulho.

Que eu saiba são 1000 minutos mensais (período de facturação). 45 dias, na minha terra, são mês e meio. Se o sistema não reconhece, existem pessoas para depois fazerem os acertos necessários.

Crachá +1

O assunto está pendente para analise e resolução.

Se não tiver a resposta que espero farei tal como diz.

Obrigado pela atenção.