"penalização por incumprimento contratual de serviço"

  • 17 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Boa tarde,

cliente: 1209216105

email: pascoal.fernando@gmail.com

Não fiquei satisfeito com a resposta dada pela MEO a uma reclamação que fiz através da ANACOM, pois está ativo um serviço de telefone fixo com uma duração de 24meses. Gostaria que me mandassem esse contrato assinado e quando começou e iria terminar visto que esta linha de telefone já está ativa á muitos anos...mando um excerto do email da resposta por parte da MEO: “Cumpre-nos informar que, associado ao serviço MEO, existia um período mínimo de permanência de 24 meses, sendo que em caso de cancelamento será emitida uma fatura referente à penalização por incumprimento contratual de serviço.” 

Por isso digo qual é o contrato em causa???

Gostaria tambem que me enviassem um email onde possamos fazer troca de email´s, visto que a linha que indicaram no email “16200” não está a ser possivel fazer o contato...


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum.

As opções são 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder