Pedido para alteração de número telefónico

  • 13 April 2017
  • 1 resposta
  • 833 visualizações

Nos últimos meses, tenho sido vítima de constantes chamadas provenientes de uma empresa associada à cobrança de dívidas difíceis com a qual não tenho qualquer tipo de relação. Esta situação está a tornar-se insuportável. Já contactei o serviço de apoio a clientes com o intuito de resolver este problema porém continua tudo igual. Nisto vinha por este meio, pedir a mudança do meu número telefónico, pois penso que não existe outra alternativa.


 


Número em questão: 220306197 (empresa relacionada à cobrança de dívidas difíceis que está associada a cartões de crédito)


Meu número: 255731084

1 resposta

Boa noite Amoreira1405


 


De facto estive a pesquisar e esse número está associado a burlas telefónicas nomeadamente cobranças de dívidas inexistentes no nome de empresas, fazendo-se passar inclusivé por "cobradores" da MEO e de outros operadores. Se as autoridades competentes estiverem a par disto e não fazem nada para bloquear e encontrar os responsáveis por tal burla é uma vergonha, porque já é muita gente a reportar a mesma situação, fora os menos informados e os mais velhos, que possivelmente acabam por cair neste esquema.

Responder