Boa tarde
Estou sem telefone fixo há 9 dias e ainda não há resolução. Estive na loja e o problema, aparentemente, está a ser solucionado. Aqui a questão é que a situação se tem vindo a repetir todos os meses, obrigando-me a ligar para reportar a situação e gastar dinheiro constantemente. Por estes motivos, peço o reembolso do total de dias que estou sem telefone, sob pena de numa próxima vez me deslocar à loja para fazer uma reclamação por escrito, uma vez que estou a pagar por um serviço do qual não consigo usufruir.
Cumprimentos,
Ana Rita Alves
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bem se reparares nunca defendi a NOS, sinceramente nao sou cliente ha muitos anos e as historias de terror de amigos são suficientes para nem negociar com eles.
Volto a concordar contigo quando dizes que a Meo anda no fundo da tabela, mas olha que ainda antes da Altice tive pessimas experiencias com a Meo.
Mas concordo que tem vindo a piorar, o apoio a cliente que era mau e quase inexistente agora so existe nos tribunais.
O desrespeito que ja existia pelos clientes piorou, em vez de seguirem o exemplo da Vodafone teimam em seguir o exemplo da NOS e agora acho que ate ja a ultrapassaram.
Volto a concordar contigo quando dizes que a Meo anda no fundo da tabela, mas olha que ainda antes da Altice tive pessimas experiencias com a Meo.
Mas concordo que tem vindo a piorar, o apoio a cliente que era mau e quase inexistente agora so existe nos tribunais.
O desrespeito que ja existia pelos clientes piorou, em vez de seguirem o exemplo da Vodafone teimam em seguir o exemplo da NOS e agora acho que ate ja a ultrapassaram.
boas
não é ilegal se o cliente não pedir...é como nos bancos se fizerem um pagamento errado tens 45 dias para reclamar...se for depois disso já não o fazem...pode ser considerado má fé...mas teriam de ter umas centenas de pessoas a trabalhar exclusivamente para isso...não é viavel...o cliente que peça...
mas concordo cnt a 50%...a Vodafone é o exemplo a seguir em termos de apoio ao cliente e tecnico (por experiencia propria em inumeras situações)...a NOS já não concordo só não é a pior pois a Meo esta no fim da lista...se fosse antes da Altice comprar a Meo, a NOS não teria hipoteses...
não é ilegal se o cliente não pedir...é como nos bancos se fizerem um pagamento errado tens 45 dias para reclamar...se for depois disso já não o fazem...pode ser considerado má fé...mas teriam de ter umas centenas de pessoas a trabalhar exclusivamente para isso...não é viavel...o cliente que peça...
mas concordo cnt a 50%...a Vodafone é o exemplo a seguir em termos de apoio ao cliente e tecnico (por experiencia propria em inumeras situações)...a NOS já não concordo só não é a pior pois a Meo esta no fim da lista...se fosse antes da Altice comprar a Meo, a NOS não teria hipoteses...
Por acaso e pouco legal, ficam com dinheiro por um serviço que não foi prestado como tal e ilegal.
Jogam com o facto de a facturação não reflectir isso, de contrário teriam OBRIGATORIAMENTE emitir nota de crédito. E devolver ao cliente o dinheiro recebido por serviços não prestados.
como vês e ilegal, no entanto como escondem isso na facturação vão escapando, até ao dia em sejam obrigados a ser sérios e aí certamente irao encontrat outra forma de roubar os clientes.
Trns razão quando dizes que todos o fazem, no entanto da minha experiência de cliente MEO/Vodafone foi sempre mais fácil resolver erros de facturação com a Vodafone onde um simples telefonema resolvia de imediato já na MEO era quase sempre um filme.
Jogam com o facto de a facturação não reflectir isso, de contrário teriam OBRIGATORIAMENTE emitir nota de crédito. E devolver ao cliente o dinheiro recebido por serviços não prestados.
como vês e ilegal, no entanto como escondem isso na facturação vão escapando, até ao dia em sejam obrigados a ser sérios e aí certamente irao encontrat outra forma de roubar os clientes.
Trns razão quando dizes que todos o fazem, no entanto da minha experiência de cliente MEO/Vodafone foi sempre mais fácil resolver erros de facturação com a Vodafone onde um simples telefonema resolvia de imediato já na MEO era quase sempre um filme.
boas
todas as operadoras fazem o mesmo....só são obrigadas a fazer depois do pedido dos cliente...
se isso é ser serio ou não...depende da interpretação de cada um...a verdade é que poderiam fazer automatismos para isso...mas tb não lhes interessa mt...
se fossem obrigados a fazer automatismos para dar o cretido aos clientes e não o fizessem automaticamente concordo que isso demonstrava não serem serios....mas é uma opinião como a tua...
podiam ser melhores?? sem qualquer duvida...mas só fazem o que são obrigados e isso não é ilegal...
todas as operadoras fazem o mesmo....só são obrigadas a fazer depois do pedido dos cliente...
se isso é ser serio ou não...depende da interpretação de cada um...a verdade é que poderiam fazer automatismos para isso...mas tb não lhes interessa mt...
se fossem obrigados a fazer automatismos para dar o cretido aos clientes e não o fizessem automaticamente concordo que isso demonstrava não serem serios....mas é uma opinião como a tua...
podiam ser melhores?? sem qualquer duvida...mas só fazem o que são obrigados e isso não é ilegal...
Se queremos ser serios nao precisamos de seguir os outros, basta fazer o que é certo.
Neste caso se a vodafone decidir passar todos os tarifarios para gratuitos a Meo tambem o vai fazer?
Eu sei que é dificil ser sério quando ninguem nos obriga, mas aí se distinguem os homens da canalha, e já agora as empresas sérias das outras.
Se a Meo está contente em ser das outras que continue, de preferencia sem o meu dinheiro......
Neste caso se a vodafone decidir passar todos os tarifarios para gratuitos a Meo tambem o vai fazer?
Eu sei que é dificil ser sério quando ninguem nos obriga, mas aí se distinguem os homens da canalha, e já agora as empresas sérias das outras.
Se a Meo está contente em ser das outras que continue, de preferencia sem o meu dinheiro......
boas
na vodafone é igual...se não pedires não devolvem...na NOS não faço ideia....
sem pedido nada é feito automáticamente...poderia ser automático??, poderia e devia...mas não é...
na vodafone é igual...se não pedires não devolvem...na NOS não faço ideia....
sem pedido nada é feito automáticamente...poderia ser automático??, poderia e devia...mas não é...
Questões legais e processuais impedem de creditar automaticamente?? Isso é piada não é?
Deve ser a única empresa no mundo impedida de devolver aos clientes o que é deles.
A única coisa que os impede de devolver os créditos aos clientes automaticamente é a falta de seriedade.
Assim em milhares de clientes sempre são mais uns milhões para pagar a funcionários para virem para os fóruns defender uma empresa com argumentos falsos.
Se fossem sérios creditavam automaticamente.
como não são amealham mais esse.
Deve ser a única empresa no mundo impedida de devolver aos clientes o que é deles.
A única coisa que os impede de devolver os créditos aos clientes automaticamente é a falta de seriedade.
Assim em milhares de clientes sempre são mais uns milhões para pagar a funcionários para virem para os fóruns defender uma empresa com argumentos falsos.
Se fossem sérios creditavam automaticamente.
como não são amealham mais esse.
boas
não sabem nada de nada...se não comunicares o teu pedido de cradito ninguem o irá fazer por ti...são questões legais e processoais que os impedem de fazer...
não sabem nada de nada...se não comunicares o teu pedido de cradito ninguem o irá fazer por ti...são questões legais e processoais que os impedem de fazer...
Ora explica lá como podes reclamar gratuitamente para o 16209 se tiveres o telefone avariado?
E ja tentaste reclamar para o 16209? Imenso tempo para atender, despacham-te sem resolver as coisas e acabas por ligar duas tres ou mais vezes. Normalmente so o atendimento automatico que ainda é pior é que é gratuito, mal escolhes a opcao para falar com um operador és informado que vais pagar...
E se sabem que tens o telefone sem serviço e se sabem que ficaste sem serviço X tempo porque não creditam directamente?
Resposta: Porque assim ainda ligas mais duas ou três vezes a reclamar e acabas por pagar mais do que te reembolsam.
Mentes brilhantes a roubar os clientes.
E ja tentaste reclamar para o 16209? Imenso tempo para atender, despacham-te sem resolver as coisas e acabas por ligar duas tres ou mais vezes. Normalmente so o atendimento automatico que ainda é pior é que é gratuito, mal escolhes a opcao para falar com um operador és informado que vais pagar...
E se sabem que tens o telefone sem serviço e se sabem que ficaste sem serviço X tempo porque não creditam directamente?
Resposta: Porque assim ainda ligas mais duas ou três vezes a reclamar e acabas por pagar mais do que te reembolsam.
Mentes brilhantes a roubar os clientes.
boas
o processo é simples...reportas a avaria e aguardas pela resolução....depois de estar resolvido pedes para restituírem o tempo que não tives-te o serviço a funcionar...
só é devolvido o credito a partir do momento que é reportada a avaria até a resolução...e se tens avarias para reclamar acho que existe um tempo maximo para reclamar...de qualquer maneira o que normalmente aconselho é ir reclamar a uma loja para ficar com o comprovativo da reclamação...
se a avaria for reportada pela rede Meo (fixa ou movel) é gratuito para o 16209...é mentira que seja paga a não ser que seja feita de uma outra operadora...
o processo é simples...reportas a avaria e aguardas pela resolução....depois de estar resolvido pedes para restituírem o tempo que não tives-te o serviço a funcionar...
só é devolvido o credito a partir do momento que é reportada a avaria até a resolução...e se tens avarias para reclamar acho que existe um tempo maximo para reclamar...de qualquer maneira o que normalmente aconselho é ir reclamar a uma loja para ficar com o comprovativo da reclamação...
se a avaria for reportada pela rede Meo (fixa ou movel) é gratuito para o 16209...é mentira que seja paga a não ser que seja feita de uma outra operadora...
É normal nesta empresa, tenho um familiar que esteve quase um mes com o telefone avariado, no fim do mes a conta veio normalmente, rolveram a avaria, mas obrigam a pessoa a ligar para numeros pagos para relatar uma varia, dizem ter metodos alternativos gratuitos mas é falso, apenas na area de cliente onde o sistema e propositadamente confuso e onde sao lentos a resolver para obrigar as pessoas a ligar numeros de valor pago.
Uma vergonha.
Mude de operadora, alguns operadores nem cobram mensalidade ficando bem mais barato para quem usa sempre.....
Uma vergonha.
Mude de operadora, alguns operadores nem cobram mensalidade ficando bem mais barato para quem usa sempre.....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.