Pedido de Portabilidade

  • 28 July 2016
  • 3 respostas
  • 745 visualizações

Pedi a portabilidade do n 968202529 da cabovisão para a meo e até a presente data ainda não sei de nada já vai muito tempo

3 respostas

Reputação 2
Olá jbalta


 


Como foi efetuado o pedido de portabilidade? 


 


Consulta como se processa esta alteração nos tópicos de Ajuda e Suporte do site MEO. 
Boa Noite

Tenho uma situação relativa a portabilidade de telefone fixo que demorou 19 dias uteis a ser solucionada, e a Meo só me atribuiu uma indeminização de 2,5€, gostaria de saber como isto é possível?

 
Bom dia. Eu à cerca de duas semanas pedi portabilidade para a Vodafone, uns dias depois fui contactada pela MEO com uma oferta melhor e disse que iríamos proceder à portabilidade novamente para a MEO. Já passou uma semana e estou à espera de um contacto.
Gostava de ser esclarerida relativamente a este assunto.

Responder