Resolvido

Pagamento indevido da parte da Meo 97.15 € de uma so chamada do telefone

  • 5 May 2021
  • 3 respostas
  • 125 visualizações

Boa noite .

Na fatura do mês de março foi-me cobrado uma fatura de 143.00 € , sendo 97.15 € de uma só chamada telefónica do fixo para telemóvel, essa chamada nunca existiu . Foi feita dia 10/03/2021, ás 16.10 e durou segundo os vossos colaboradores de 4 horas. como prova mando a foto do acra do telemóvel para comprovar que esta nunca foi atendida, não consigo mostrar no acra o nº do fixo visto ter tantas chamadas , mas vocês conseguem ir ver ao vosso sistema . aguardo uma resposta vossa o mais rápido possível.  Podem ter a certeza se este dinheiro não me for devolvido mudo de operadora, isto é uma vigarice . Cliente nº xxxx contribuinte xxxxx.

 

 

icon

Solução por omicronpersei8 6 May 2021, 12:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Mas se a chamada está registada em sistema, dificilmente conseguirá provar o contrário. Se existe em sistema é porque foi feita. Não há dúvidas quanto a isso. 

Mas eu já mais atenderia esta chamada durante 4 horas sabendo eu o preço.  alem do mais nesse mesmo dia como podem ver na foto há mais chamadas entre estes números e nunca foi atendida como indica lá , porque só foi cobrada esta, não percebo. a chamada foi feita mas não foi atendida . 

Reputação 7
Crachá +23

Tal como indicado, deverá encaminhar o tema para os serviços MEO. Aqui em fórum público não terá seguimento ou tratamento.

Use a área de pedido na sua área de clientes MEO. Peça revisão da situação