Pagamento em excesso, mude para o acesso à Internet
Prezados Senhores, eu tenho um grande problema! Não ouço bem no telefone. Em 16 de dezembro de 2019, um raio atingiu o telefone e as linhas de energia em nossa área. Minha internet não funcionou desde então. O roteador e 15 metros de cabo da Internet foram queimados. Seu serviço já reparou a linha telefônica. Agora eu queria uma linha mais rápida com M2 Net e Voz 1000/200 Mbps. Algo não parece certo. Pago à Simplesnet (G9 Telecom) 16,90 euros por mês e MEO 20.488 euros por 100/100 Mbps. A internet é tão lenta que eu poderia tricotar meias ao mesmo tempo. Como posso obter uma rede mais rápida sem precisar fazer chamadas? Não quero usar a ajuda dos vizinhos o tempo todo? Também peço uma revisão dos valores acima que pago mensalmente. Na minha opinião, algo está errado. Eu apreciaria se o senhor analisasse esta questão o mais rápido possível. Atenciosamente
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Coloque um pedido através da sua área de cliente (reclamação - avaria de serviço).
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Obrigada pela sua resposta Ricardo27, eu já tinha tentado isso. Mas o SMS é enviado com o número errado. Mas o número de movel certo está no meu perfil!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.