Pergunta

Pagamento em excesso, mude para o acesso à Internet

  • 23 January 2020
  • 2 respostas
  • 116 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Prezados Senhores,   eu tenho um grande problema!  Não ouço bem no telefone. Em 16 de dezembro de 2019, um raio atingiu o telefone e as linhas de energia em nossa área. Minha internet não funcionou desde então. O roteador e 15 metros de cabo da Internet foram queimados. Seu serviço já reparou a linha telefônica. Agora eu queria uma linha mais rápida com M2 Net e Voz 1000/200 Mbps. Algo não parece certo. Pago à Simplesnet (G9 Telecom) 16,90 euros por mês e MEO 20.488 euros por 100/100 Mbps. A internet é tão lenta que eu poderia tricotar meias ao mesmo tempo. Como posso obter uma rede mais rápida sem precisar fazer chamadas? Não quero usar a ajuda dos vizinhos o tempo todo? Também peço uma revisão dos valores acima que pago mensalmente. Na minha opinião, algo está errado.   Eu apreciaria se o senhor analisasse esta questão o mais rápido possível.   Atenciosamente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente (reclamação - avaria de serviço).
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido  

Obrigada pela sua resposta Ricardo27, eu já tinha tentado isso. Mas o SMS é enviado com o número  errado.  Mas o número de movel certo está no meu perfil!