Resolvido

Oferta em pacote

  • 1 May 2019
  • 4 respostas
  • 264 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Há um ou dois meses recebi ou li uma mensagem, que por engano apaguei, que dizia mais ou menos o seguinte: A partir de 2 de Maio e ao abrigo do lei ..... da UE, serão cobradas as chamadas para o espaço Europeu, se o seu pacote inclui esta oferta ligue para o nr 16200 (julgo não estar errada). Continuamos a ter a oferta (ligando do telefone fixo) dentro do horário das 21 h às 9 h nos dias úteis, fins de semana e feriados nacionais? Gostaria que me informassem se será mesmo assim ou se existe algum equivoco da minha parte. Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 1 May 2019, 19:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/regulamento-trafego-intra-ue
Obrigado pela sua célere informação. Pelo que li e se bem compreendi, a ofertas dos 1.000 minutos por mês para os 50 destinos da UE, no horário das 21 h às 9 h, nos dias úteis, fins de semana e feriados nacionais, mantém-se, sendo cobrado 20 cêntimos por minuto, esgotados os 1.000 minutos. Estou certa?
Reputação 7
Crachá +24
Sim, mas isso já é assim agora. Se passar o limite dos 1000 minutos paga 20 cêntimos por minuto.
O que terá que fazer para manter a oferta dos 1000 minutos gratuitos das 21h-9h é ligar gratuitamente para o 12128, entre 15 de maio e 15 de julho de 2019.
Obrigado Sr. Ricardo, foi muito útil o seu esclarecimento.