Oferta de Telefone em MEO Fibra?

  • 18 May 2012
  • 9 respostas
  • 1227 visualizações

Olá a todos!

Vou aderir ao Meo Fibra, mas pelo que vejo no site do Meo na parte de equipamentos não encontro mencionado a oferta de telefone.

Alguém me sabe dizer se ao instalarem colocam o telefone, ou tenho que comprar posteriormente?

É que por acaso tenho um telefone sem fios, mas as baterias já eram há muito!

Obrigado.

9 respostas

Reputação 5
Normalmente, o telefone é oferecido aos clientes que venham de outros operadores. Caso tenhas SAPO e migres para o MEO já não oferecem.
Neste momento tenho Meo ADSL (já terminou o periodo de fidelização), contudo vou mudar de casa. Assim sendo vou cancelar o serviço atual e aderir ao Meo Fibra em nome da minha esposa. Neste caso é aplicável?
sim é oferecido
Obrigado!

Já instalaram e colocaram um Sagecom D22T... um bocadinho limitado, mas melhor que nada! E tem baterias em bom estado!
Olá. Se conheceres alguém que queira aderir ao Meo informa-me 961690437. Adere ao meu grupo do MEO no facebook. Obrigado.
Olá. Se conheceres alguém que queira aderir ao Meo informa-me 961690437. Obrigado.
Escusas de andar a spammar todos os tópicos.... está dificil para vendas, todos sabemos que sim, mas não é razão para fazer offtopic e registar apenas com o intuito de publicitar.
Just my 2 cents: este tipo de publicidade devia ser penalizada por parte da PT/Meo, seja o miguel74 vendedor, ou apenas um cliente.

InTopic: o telefone é oferta, ou é "oferta" em quanto somos clientes da meo?
Crachá +1
Segundo me disseram o telefone passa a ser do cliente.

Eu não migrei de ips nenhum, apenas não tinha nem tv nem telefone nem net e ofereceram na mesma.

Cumprimentos.

Responder