Resolvido

Oferta de equipamento telefónico

  • 12 November 2014
  • 7 respostas
  • 2616 visualizações

Vinha por este meio tentar esclarecer uma dúvida. Tenho o pacote MEO Total 24, e na altura da instalação não me foi oferecido nenhum telefone. Fiquei com o equipamento que já possuia, mas este entretanto avariou. O que me foi dito é que era suposto na altura da instalação era suposto ter direito e um telefone gratuito, é verdade? Ainda poderei requerer que me dêem esse equipamento?

 

Cordialmente

Tatiana Dinis Ribeiro
icon

Solução por Tatianadinis 20 November 2014, 22:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu dei uma resposta no outro topico...
Bom dia,


 


E ainda assim não consegui qualquer resposta! 


 


 
Reputação 7
Crachá +23
repetir post em topicos diferentes não é uma solução viavel, alem que perde alguma credibilidade...
Boa tarde,

 

Tal como o "Assunto" indica, fui informada via telefone, que a MEO se iria disponibilizar a trocar-me o meu tlf antigo que teria avariado, por um novo, sem fios.

Sem qualquer tipo de encargos. 

Após contacto com a MEO, fui informada que apenas iria receber o aparelho em casa via CTT, e o que teria a fazer seria devolver o telefone avariado para a morada que me deram (sede em Lisboa, suponho), com a mesma embalagem!

Foi o que fiz! Paguei o CTT!

Qual não é o meu espanto, visto que o cliente MEO é o meu pai que, por um acaso, de uma promoção da internet, me pediu que falasse com o técnico da MEO para ver se seriam satisfatórias as condições para adicionar-mos um pacote de internet fixa. 

Assim que estou a ver a factura, eis que tenho um pagamento de equipamento de 2,61 € MENSAL!!! O meu pai está há bem mais de um ano a pagar o aparelho que me informaram que seria completamente grátis, caso seguisse todos os passos!!! 😳 Em quase dois anos já foram pagos perto de 60 euros DO TELEFONE FIXO, que nos foi oferecido?!?! 
Obrigada pela atenção, através de que meio vou ser contactada?
Reputação 4
[user=17877]@@Tatianadinis[/user], estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Boa noite @@@Tatianadinis , de modo a podermos ajudar, queira remeter os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico por mensagem privada. No título da mensagem refira o nº 3-50756805147.