Oerecem muito quando queremos cancelar

  • 25 March 2019
  • 0 respostas
  • 201 visualizações

  • Observador
  • 0 respostas
Instalei um telefone fixo da PT em 1991 - ou seja há 28 anos. O telefone foi ficando embora com pouco uso, mas dava jeito para algumas coisas. Nos últimos anos foi tendo avarias recorrentes porque a central da zona está velha (assim consta ...mas a zona é no coração de Lisboa). A última avaria, há cerca de mês e meio, era no exterior do edificio. Levou uma semana a reparar porque primeiro fixaram-se na central.... Domingo quando peguei no telefone estava novamente avariado. Nunca a Meo teve a iniciativa de me descontar fosse o que fosse no meio de tanta avaria. Hoje quando farta, farta, farta, resolvi cancelar ofereciam-me resmas de pacotes atraentes em preço para ficar. Só que eu já estava farta. A MEO DEVIA APRENDER que os clientes se mantém contentes, e não se compram com ossos de descontos quando se fartam.
Ainda tenho 2 contratos com esta operadora - se querem ser atenciosos e redimirem-se por tão mau serviço têm onde... caso contrário ouço toda a gente dizer que uma das empresas da concorrência é bem melhor

Tópico fechado, já não permite mais respostas.