O meu telefone fixo não recebe chamadas, no entanto para ligar funciona normalmente

  • 10 December 2015
  • 1 resposta
  • 1875 visualizações

Ola boa tarde ,


 


Venho por este meio pedir ajuda o mais rapido possivel, pois encontro-me a viver fora de Portugal.


 


 


Ja faz algumas semanas que o telefone deixou de receber chamadas pelo que os meus pais me dizem, quando eu ligo o telefone faz um toq e desliga nem da tempo para eles atenderem, quando eles se apercebem disto ligam de volta para mim.


Informo que o telefone nao se encontra a reencaminhar as chamadas pois eles nem sabem fazer tal coisa, o que e certo e que eu nao consigo falar com eles a nao ser que eles liguem claro esta podem verificar na ultima factura a diferenca dos GASTOS.


 


Deixo aqui os meus dados pois esta tudo em meu nome 


Vitor Oliveira 


 


N contribuinte . 227798023


n telefone em questao       25 392 62 98 


ultima factura recebida  Fatura n.º  A612349787


 


 


Obrigado a quem poder resolver isto


 

1 resposta

Reputação 4
Olá VitorOliveira,


Antes de mais e para sua segurança, editamos o post de baixo para remover os dados pessoais e de faturação.


Em concreto, e dado que se trata de uma avaria, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder