Nunca mais!

  • 31 January 2023
  • 1 resposta
  • 56 visualizações

Crachá

Curiosidades na nossa “MEO” como vai a nossa antiga Portugal Telecom!

6 de Dezembro de 2022

Pedi pelo16200 o Cancelamento do meu telefone fixo, falei com um funcionário e ele disse-me que o pedido estava registado com o nº. tal e que dentro de poucos dias receberia um telefonema ou um SMS com a data do corte e que a partir daí num prazo de 30 dias deveria entregar o telefone e duas tomadas.

12 de Dezembro de 2022

Recebo um telefonema a perguntar-me se eu aindam pretendia cancelar o telefone fixo, eu disse que sim e voltaram a dizer-me que iriam enviar um SMS ou telefonema.

28 de Janeiro de 2023

Telefono para a MEO e questiono-os sobre o meu pedido, sem mais nem menos tentam desiludir-me de deixar a Meo, oferecendo-me diversas vantagens sobe o meu atual contrato, explico que apenas quero cancelar o contrato e mais nada.

Com certeza, aguarde um momento, aguardei, voltou e… agradeço o tempo que esperou pois tivemos de consultar a sua faturação.

Pergunto está tudo bem? - Sim está tudo bem!

Então e agora?

Vou falar com a técnica para lhe marcar o corte da linha! Irá ter que aguardar um momento, não desligue.

Obrigado por ter aguardado, o corte será executado em 28 de Fevereiro de 2023, não necessita de estar presente será no exterior, mas no caso de querer continuar com o contrato, poderá usufruír das vantagen que já tive a oportunidade de referir.

Não, não quero! Boa tarde e obrigado.

31 de Janeiro de 2023

Novo telefonema da MEO e perguntam-me logo se ainda quero desligar o telefone, digo que sim, e o funcionário começa a debitar tal um papagaio, que me ofereciam diversas vantagens, se eu continua-se com aquela linha. Informei-o de que já tinha levado com aquela conversa mais do que um vez e que apenas pretendia cancelar o telefone fixo.

Então peço-lhe que aguarde um momento, vou consultar a sua faturação para ver quando a técnica pode fazer o corte.

Eu chamo-o à atenção de que o corte já estava marcado para 28 de Fevereiro, e pergunto-lhe se de facto estava a falar com um funcionário da MEO, pois não estava a acreditar em tanta descoordenação.

Ele diz-me que sim, claro que sou… aguarde por favor só mais um momento.

Quando volta, muito despachado no verbo, diz-me que tudo está confirmado e que se mantém para dia 28 de fevereiro de 2023.

Despeço-me e agradeço.

31 de Janeiro de 2023 (5 minutos depois do fim da conversa anterior)

Um telefonema de um número privado.

Boa tarde fala da MEO é o sr. Fulano de tal?

Sou disse eu, diga por favor!

É para informar que a sua linha telefónica irá ser substituída, por não ter condições razoáveis de funcionamento!

- Minha senhora, isso é uma coisa que não me interessa nada, já pedi o cancelamento da mesma em 6 de Dezembro de 2022 e mesmo há 5 minutos acabei de saber que possívelmente irá ser cortada em 28 de fevereiro de 2023, se acha que deve ser renovada para ser a seguir cortada, vocês lá saberão.

Ela interrompe-me e diz, não será só para si, isto é um problema dessa zona, tudo deverá ser substituído, na verdade consultei agora a sua situação e já me apercebi que o cancelamento  do seu contrato ocorrerá no próximo dia 28 de Fevereiro, portanto na prática isto não lhe diz respeito.

 -  Pergunto-lhe, a senhora é funcionária da MEO?

- Sou!

Então, porque me está a falar de um número privado?

O meu departamento tem alguns números privados.

 - Na verdade não tenho nada contra, mas por hoje já me chega de MEO!

Muito boa tarde.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

E provavelmente ainda vai receber mais uma ou duas chamadas... 

Responder