Resolvido

Número fixo pertence a uma empresa

  • 27 February 2022
  • 7 respostas
  • 97 visualizações

Crachá

Boa Tarde,


Efetuei um contrato com a Meo no final do ano passado, ao qual me foi atribuído um número fixo “aleatório”. Surpreendentemente, desde que liguei este serviço, passei a ser contactado constantemente (mais de 10x ao dia) a procura de serviços de uma rentcar. Ao pesquisar na internet por esse número o mesmo aparece em vários locais, encontrando-se ainda como ponto de contacto da referida empresa.

 

Após tentar contacto com o serviço de apoio cliente, “algo” vergonhosamente desafiante, tenho andado de contato em contato, assistente em assistente sem qualquer solução.  Uma vez que não encontro um contacto decente de apoio a qualidade, um email ao qual forma que possa expor o minha indignação. Procuro neste fórum um contacto ou uma forma de resolver este problema sem ter que ir a um ponto de venda como já me foi referido. Parece-me mais facíl cessar contrato e efetuar um novo com outro operado. 

 

Cumprimentos,

ms

icon

Solução por NeoPayne 27 February 2022, 23:05

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Meo não tem culpa que a tal rent a car não tenha atualizado os dados de contacto…para te darem esse numero já estava fora de serviço a pelo menos 1 ano…

 

tens 2 soluções, contactar a meo para te dar um novo numero ou fazer uma reclamação na rent a car por ter os contactos desactualizados.

Crachá

A primeira opção já foi tentada, e por incompetência ainda não foi resolvido.

 

A segunda, é um direito que lhes assiste, e não me diz respeito!!!

 

a minha indignação é pela inércia do apoio a clientes!! 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

um direito que lhes assiste??? então qualquer pessoa ou empresa pode partilhar um contacto que não lhes pertença??

 

só por acaso até é ilegal...são dados pessoais que estão a partilhar para qualquer pessoa ver...nem sei porque te das ao trabalho de trocar de numero…

 

ahhh já percebi...é mais facil culpar a Meo e aceitar que alguma empresa qualquer partilha os teus dados pessoais e protegidos por lei...

Crachá

O meu contrato é com a Meo, e com mais ninguém! Empresa que em 3 meses não foi capaz de prestar qualquer suporte!
 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Suporte de quê?? Não é a Meo que está a divulgar dados pessoais dos seus clientes... Não é a Meo que está a cometer alguma ilegalidade...

 

É um rent a car que está a divulgar os teus dados pessoais a todas as pessoas que usam o site deles…

 

E tu permites que uma empresa qualquer divulgue os teus dados pessoais a qual pessoa?? 

 

Tens tudo para meter essa empresa em tribunal e ganhar sem qualquer Contestação, a divulgação dos dados pessoais alheios é um crime grave... 

Crachá

Caro @NeoPayne ,

 

Não sei porque é que lhe vou responder, mas para que fique claro, eu não tenho nada contra nem a favor desta operadora que pelos visto voces tanto admira e defende.

O Suporte que peço é tão simples como mudar de número, número esse que fui atribuido por esta operadora. Caso também não saiba, um contacto divulgado na internet, seja de forma directa ou através de crawlers pode demorar alguns anos a desaparecer.. Mais ainda, a empresa até já pode ter desaparecido, mudado de nome…

 

Pelos visto estou a perder o meu tempo num forum que esperava que fosse de suporte e não de Meo Clubing…

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu não defendo nada...simplesmente vejo alguém a compactuar com um crime e nada faz, claro que isso me faz imensa confusão…

 

existe uma obrigação que se chama “direito ao esquecimento” em que essa dita empresa deve accionar e que permite eliminar esse contacto em toda a internet...para todos os efeitos continua a fazer um crime grave em que neste caso a pessoa que é prejudicada permite...

Responder