Resolvido

Número fax MEO

  • 16 Abril 2020
  • 3 respostas
  • 258 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Entrei em contacto com a MEO através do 16200 e pediram que enviasse um fax para o 808 203 817

Contudo já enviei 5 fax e todos eles são devolvidos.

Existe outro número para enviar um pedido de cancelamento de serviço de telefone fixo?

 

Obrigado

 

 

icon

Solução por Andre_meo 16 Abril 2020, 17:29

Olá @davidmsimoes-56804 

 

Por não ser a minha área desconheço esse número. Nas condições de oferta dos serviços tem as respetivas indicações.

A denúncia deve ser acompanhada dos documentos necessários para a confirmação da identificação do Cliente ou, em caso de representação, da identificação e dos poderes do representante em conjunto com o Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)​ devidamente preenchido.

 

Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO

• Ou Enviada para o número de fax 800216200;
• Ou Submetida via Área de Cliente em https://www.meo.pt/cliente 

Ver original

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Olá @davidmsimoes-56804 

 

Por não ser a minha área desconheço esse número. Nas condições de oferta dos serviços tem as respetivas indicações.

A denúncia deve ser acompanhada dos documentos necessários para a confirmação da identificação do Cliente ou, em caso de representação, da identificação e dos poderes do representante em conjunto com o Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)​ devidamente preenchido.

 

Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO

• Ou Enviada para o número de fax 800216200;
• Ou Submetida via Área de Cliente em https://www.meo.pt/cliente 

Crachá

Obrigado pela resposta.

Continuo a ter a mesma resposta enviando para esse numero…

Impedido / desligado…

 

Através da área de cliente não me permite, pois dizem que vão enviar um código para um numero 90*****00 e desconheço esse número.

 

Terei de enviar pelo correio então.

Não estando a conseguir enviar via fax

 

Obrigado

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Olá @davidmsimoes-56804 

 

Isso genericamente ocorre porque na altura que foi feito o contrato não foi fornecido contacto móvel, ou outro motivo que desconheço. Ficando o contacto associado a um número ficticio (90xxxxxxx não é um número de telemóvel). Recentemente foi inserido esse passo de segurança no registo de produto, o que será a origem do tema.

A linha do fax desconheço o como está com a situação de contingencia. Pelo que se encaminhou o pedido por correio será o suficiente, 
Cmps

Responder