Resolvido

Não tenho acesso aos consumos do telefone

  • 16 February 2015
  • 24 respostas
  • 2131 visualizações

Reputação 7
Crachá +24
Bom dia,


desde quinta-feira 12/02/2015 que não temos acesso aos consumos do nosso telefone através da nossa area de cliente. 


 


Apenas aparece o seguinte:


 


"De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor tente mais tarde."


 


Isto como disse já hà 4 dias.


Agradecia que verificassem o que se passa. Temos planos de minutos ativos e necessito ter o controlo dos minutos gastos.


 


Nr. cliente 1201718446


 


Obrigado.


Cumprimentos,


Ricardo 
icon

Solução por Ricardo27 2 March 2015, 18:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

24 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Situação continua na mesma. Alguem da MEO pode ver o que se passa sff?
Reputação 7
Crachá +24
Continuo a não ter acesso aos consumos do telefone. O que se passa? Podem, POR FAVOR, verificar o que passa e resolver urgentemente?


Obrigado! 
Reputação 7
Crachá +24
Continuo sem acesso. Faz hoje uma semana.... Podem por favor resolver???
Reputação 7
Crachá +26
Bom dia Ricardo27,


 


Pedimos desculpa pelo inconveniente causado. Esta situação já foi identificada e está em fase de resolução. Não dispomos ainda de data concreta de resolução.
Reputação 7
Crachá +24
A situação continua igual. Podem-me dizer sff quando ficará resolvido?
Reputação 7
Crachá +24
Continuo a não ter acesso às chamadas telefónicas efectuadas. Desde 12/02!!! O que se passa? É assim tão dificil de resolver? Como posso controlar os minutos gastos dos planos de minutos?  
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Ricardo27 , estamos a analisar esta questão e assim que possível daremos novas informações.
Tambem já verifiquei e não está disponivel
Reputação 7
Crachá +24
YEAH! Já aparece. Demorou, mas parece estar resolvido.


Obrigado!


 


 
Reputação 7
Crachá +24
UPS! Afinal ainda não 😞  Já aparece o total das chamadas efectuadas, mas ainda não aparecem as chamadas descriminadas, apenas a mensagem "De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor tente mais tarde." :(
Reputação 5
Crachá +17
Bom Dia @@@Ricardo27 Agradecemos o teu feedback e ficamos contentes por teres resolvido a questão. Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@@@Luís_MEO 


Pois era bom, mas conforme meu ultimo post o problema infelizmente ainda não está resolvido.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27 Iremos desta forma recolher mais informação e analisar o que se está a passar logo que possivel entramos em contacto. Obrigado 
Reputação 7
Crachá +24
HELP!!!
Agora está pior que nunca. Foi-se tudo na área de cliente. Não tenho nenhum serviço associado/registado. Não tenho acesso a nada! O que se está a passar???
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27 Bom Dia, lamentamos a situação que nos indica porem ainda estamos a analisar a questão e solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possivel. Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@@@Luís_MEO


Eu aguardo... que remédio! Mas, sinceramente, não acham que esta situação que já se arrasta desde 12/02 e que hoje está pior que nunca, deveria passar à fase de resolução. Já estão a verificar e analisar a situação à mais de 2 semanas. Hoje fui lá ver e não tenho produto nenhum registado. ZERO! Foi a MEO que retirou tudo? Foi algum tipo de falha de segurança? Não sei o que se passa pelo que agradecia informação mais detalhada do que se está a passar e do motivo porque não tenho nenhum produto associado na minha area de cliente. Devo eu registar novamente os meus produtos? Vai ser a MEO a registá-los?


Obrigado.


Cts,


Ricardo  
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27 As nossas sinceras desculpas por estar a demorar a resolução desta situação, o departamento em questão está a analisar toda a situação que reportamos. Neste caso assim que tivermos mais informações contactamos, queria por favor aguardar.


Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Situação continua na mesma. Não tenho acesso a NADA na minha area de cliente. Quando pensam resolver? Quando serei contactado? Por favor, é urgente!
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27 , de modo a que a situação que nos apresentou seja ultrapassada, pedimos que aceda à sua área de cliente e volte a registar os produtos que tinha associado à mesma. Após voltar a associar os produtos esta situação deverá ficar ultrapassada.
Reputação 7
Crachá +24
@@@Luís_MEO 


De momento não tenho aqui comigo os dados para registar os produtos. Irei registar logo à noite em casa e depois dou feedback.


Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27  Ficamos Aguardar o feedback. Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@@@Luís_MEO 


Ok, registei os meus serviços e finalmente está resolvido. Aparece tudo certinho!


Obrigado!
Reputação 5
Crachá +17
@@@Ricardo27 Agradecemos o teu feedback e resolução da questão. Obrigado
Boa tarde,

Uma vez que mudaram toda a página de acesso também deixei de visualizar o consumo das chamadas e SMS, agradecia a vossa ajuda sff.

Obg.