Resolvido

Não recebimento de equipamento!

  • 7 March 2022
  • 4 respostas
  • 95 visualizações

Boa Noite! Fiz adesão do plano, TV/NET/VOZ, o tecnico veio a casa fez a instalação da internet e da box a um mês e ate o momento não recebi o telefone fixo nem qualquer informação sobre! Gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, pois contratei o serviço a um mês e não tenho todo equipamento acordado. 

icon

Solução por Ricardo27 7 March 2022, 08:04

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O telefone fixo não faz parte da oferta da instalação. 

No seu caso ficou acordado explicitamente a compra ou aluguer do equipamento?

"Equipamento telefónico não incluído. Opção de aluguer mensal de telefone sem fios por €0,99 ou compra por €19,99." 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a mais de 2 anos que o telefone fixo já não é oferecido...

O telefone fixo não faz parte da oferta da instalação. 

No seu caso ficou acordado explicitamente a compra ou aluguer do equipamento?

"Equipamento telefónico não incluído. Opção de aluguer mensal de telefone sem fios por €0,99 ou compra por €19,99." 

Eu compreendo, optei pela opção de aluguer mensal e não portabilidade do numero cadastrado! Até o momento, não tenho o aparelho, tão menos acesso ao serviço de voz que certamente vira incluso na fatura o serviço!

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim tem que questionar o apoio ao cliente como está a situação e quando recebe o equipamento. 

Responder