Boa noite
Hoje reparei que o meu telefone não consegue fazer ou receber chamadas.
Não sei há quanto tempo isto dura, se calhar há gente a tentar contactar-me, mas não tenho maneira de saber.
Já reiniciei o router.
Já fiz um shutdown completo à tomada do router e do equipamento todo. Já troquei a porta do telefone. Nada resulta.
Tenho de contactar o suporte? Isto está tão bem pensado, que se não tivermos telefone, como raio o fazemos sem gastar uma pipa de massa.
No final, uma print da página Ferramentas->Serviço de voz, depois de aceder à página do router
Obrigado pela ajuda
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
não tem alternativa sem ser contactar o apoio tecnico...e no maximo pagas 1,5€ se for por telemovel da Meo...
e claro que deves pedir a devolução do dinheiro gasto...mas só o fazem se for Meo.
não tem alternativa sem ser contactar o apoio tecnico...e no maximo pagas 1,5€ se for por telemovel da Meo...
e claro que deves pedir a devolução do dinheiro gasto...mas só o fazem se for Meo.
Não há maneira de pedir para fazer uma chamada para um número?
Nem na área de cliente?
Nem na área de cliente?
boas
da maneira como a coisas estão pela area de cliente pode demorar semanas...
por telefone pode ficar resolvido na hora...
da maneira como a coisas estão pela area de cliente pode demorar semanas...
por telefone pode ficar resolvido na hora...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.