Não é possível fazer/receber chamadas

  • 25 September 2018
  • 3 respostas
  • 277 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boa noite


Hoje reparei que o meu telefone não consegue fazer ou receber chamadas.


Não sei há quanto tempo isto dura, se calhar há gente a tentar contactar-me, mas não tenho maneira de saber.


Já reiniciei o router. 


Já fiz um shutdown completo à tomada do router e do equipamento todo. Já troquei a porta do telefone. Nada resulta.


Tenho de contactar o suporte? Isto está tão bem pensado, que se não tivermos telefone, como raio o fazemos sem gastar uma pipa de massa.


 


No final, uma print da página Ferramentas->Serviço de voz, depois de aceder à página do router 


 


Obrigado pela ajuda



Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não tem alternativa sem ser contactar o apoio tecnico...e no maximo pagas 1,5€ se for por telemovel da Meo...


 


e claro que deves pedir a devolução do dinheiro gasto...mas só o fazem se for Meo.
Não há maneira de pedir para fazer uma chamada para um número?
Nem na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


da maneira como a coisas estão pela area de cliente pode demorar semanas...


 


por telefone pode ficar resolvido na hora...