Pergunta

Não consigo registar o meu telefone fixo na minha conta meo.pt!

  • 1 March 2021
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Olá,

Atualmente estou na França.

Perguntei, o que foi feito, a suspensão do meu telefone fixo por 4 meses (janeiro a abril de 2021) mas desde então meu telefone fixo sumiu da minha conta!

Isso é normal?

Ele será registrado novamente AUTOMATICAMENTE em minha conta no início de MAIO de 2021?

Se não, o que deve ser feito?

Obrigada. Saudações cordiais.

Alain.

acdi@sapo.pt

P.S: Estou em Santiago do Cacém durante o verão e um amigo cuida das minhas contas.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso para verificar o que se passa.

Obrigado.:wink:

Saudações cordiais.

 

Reputação 7
Crachá +23

se o pedido de suspensão foi feito/materializado. Dado que indica que o número já estava associado, o mesmo voltará a ficar visível após levantamento da suspensão. 

O número deverá estar lá associado, poderá não estar visível pelo estado da conta, com origem no seu pedido.