Mudar número de telefone fixo

  • 15 May 2019
  • 6 respostas
  • 2263 visualizações

Tenho a net-tv- da MEO há dois meses.
O número que foi atribuído pertencia a um empresa, et recebo todos os dias chamadas dos clientes, o que me causa um desconforto.
Fiz um pedidos MEO para mudar o número, mas devo pagar 13,80.
Alguem teve esse problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia

Certamente não é o único e dada a situação, o valor para resolução do seu problema nem sequer é elevado, quando comparado com valores aplicáveis em diversos cenários.
O que a mim me parece é que um operador que atribui um número de telefone, deve verificar se o número não foi recentemente disponibilizado, et não o atribuir a um particular.
Como a concorrência é pouca, a atenção e respeito dos consumidores está em relação.
Reputação 1
Crachá +3
Nesta situação, se pedir alteração de número porque o mesmo se está a tornar bastante incomodativo, poderá fazer o mesmo de forma gratuita.
Em casos que pede alteração de número para um número que já teve ou que está noutro nome é cobrado em 13,80 + IVA,
Obrigado pela resposta.
Fui a uma MEO perto de casa, começaram por me dizer que o número teria de o conservar.
Pensei e voltei a loja e finalmente notaram a minha reclamação, et depois recebi um telefonema da MEO, para mais informação e aconselharam-me de ir de novo a loja fazer um pedido de mudança de numero, mas devia pagar 13,80 euros.
Resultado, estou pronto a pagar um pouco mais, para mudar de operador, mesmo se me faltam 22 meses de fedelisacão a cumprir.
13,80 euros para mim não é muito, para a MEO, é muito menos......
Boa tarde
Reputação 1
Crachá +3
Amigo, é o seguinte:
Se numa loja indicar que lhe foi atribuido um número que pertencia a uma empresa, e identificar a mesma, e reclamar, nem que seja no livro 24H (Livro de reclamações interno), a indicar que está cansado de receber chamadas todos os dias que tinham como destino uma empresa, a MEO faz-lhe a alteração de numero de forma gratuita... Não são cobrados os custos de alteração de número... Tou a falar por experiência própria, pois eu mesmo já fiz um pedido assim e não teve quaisquer custos associados.
Vou tentar noutra loja MEO.
Agradeço
Boa noite