Mudança de Titular

  • 23 March 2015
  • 7 respostas
  • 2919 visualizações

Boa Noite,

 

Gostava de saber se existe formulario oficial para ceder o meu numero fixo a outra pessoa, e se sim onde posso fazer o download.

 

Cumps

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para todos os efectos é novo contrato...
Boa Tarde @@@Skooze Para alteração de titularidade dum numero fixo é necessário preencher um formulário. Iremos-lhe enviar por email os passos a seguir bem como em anexo o formulário. Obrigada
Reputação 7
Crachá +24
Boa tarde,


já agora aproveito este post para colocar a seguinte questão:


o meu pai tem contrato MEO, que pretende passar para meu nome. Fica tudo igual, morada, pacote, etc. Apenas passa do nome dele para o meu nome. Neste caso o que acontece com o período de fidelização? Mantem-se o actual ou os 24 meses começam a contar de novo?


Obrigado.


 
Boa tarde,

 

Gostaria que me confirmassem a mesma situação. O que preciso fazer para mudar o titular do numero de telefone fixo.

 

Obrigado

 
Bom dia

 

O meu pai, titular de um serviço de voz fixa, faleceu recentemente.

Qual é o procedimento para alterar o titular do contrato para a minha mãe e o débito direto do contrato atual?

 

Obrigado
Boa tarde,

Gostaria de saber onde posso encontrar no site da MEO o formulário e alteração de titularidade? E para que mail devo depois reenviar toda a documentação?

Aguardo alguma resposta.

Obrigado

Hugo Calado
Somos a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo e a partir de 3 de Janeiro de 2019, uma nova gerência vai tomar posse. Gostaríamos de saber o que é necessário para a mudança dos responsáveis pelo serviço.

Aguardo resposta
Obrigado