Mudança de Telefone

  • 2 Julho 2014
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Olá,


 


O meu telefone portátil deixou de funcionar. 


 


Contactei os serviços MEO que me enviaram um técnico para a sua reparação. Tal não foi possível. O técnico substituiu o telefone portátil por um telefone fixo.


 


Uma vez que pago pelo aluguer do equipamento, € 2,60 por mês, não terei eu direito a receber um telefone portátil?


 


Obrigado

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio para exclarecimentos.
Obrigado.


 


Fico a aguardar novidades.


 


Cumprimentos
Reputação 4
Olá @@@JGLO1975 necessitamos que nos envie o NIF do titular do serviço para podermos analisar essa situação. Envie-nos a informação por mensagem privada com o nº 3-31410102649 em assunto.
Bom dia,


 


Aguardo desenvolvimentos.


 


Obrigado
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


nao ha desenvolvimentos?


 


esta no contrato que o cliente tem de ter um equipamento que possa usar o serviço...qualquer um telefone fixo/movel é entregue ao cliente dependete do stock disponivel...


 


logo se tens um movel que ficou avariado e foi trocado por um fixo...esta tudo legal conforme esta no contrato...a Meo nao tem qualquer obrigação em colocar um movel...tem obrigação sim de colocar um telefone que funcione...

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