Olá,
O meu telefone portátil deixou de funcionar.
Contactei os serviços MEO que me enviaram um técnico para a sua reparação. Tal não foi possível. O técnico substituiu o telefone portátil por um telefone fixo.
Uma vez que pago pelo aluguer do equipamento, € 2,60 por mês, não terei eu direito a receber um telefone portátil?
Obrigado
Obrigado.
Fico a aguardar novidades.
Cumprimentos
Fico a aguardar novidades.
Cumprimentos
Reputação 4
Olá @@@JGLO1975 necessitamos que nos envie o NIF do titular do serviço para podermos analisar essa situação. Envie-nos a informação por mensagem privada com o nº 3-31410102649 em assunto.
Bom dia,
Aguardo desenvolvimentos.
Obrigado
Aguardo desenvolvimentos.
Obrigado
boas
nao ha desenvolvimentos?
esta no contrato que o cliente tem de ter um equipamento que possa usar o serviço...qualquer um telefone fixo/movel é entregue ao cliente dependete do stock disponivel...
logo se tens um movel que ficou avariado e foi trocado por um fixo...esta tudo legal conforme esta no contrato...a Meo nao tem qualquer obrigação em colocar um movel...tem obrigação sim de colocar um telefone que funcione...
nao ha desenvolvimentos?
esta no contrato que o cliente tem de ter um equipamento que possa usar o serviço...qualquer um telefone fixo/movel é entregue ao cliente dependete do stock disponivel...
logo se tens um movel que ficou avariado e foi trocado por um fixo...esta tudo legal conforme esta no contrato...a Meo nao tem qualquer obrigação em colocar um movel...tem obrigação sim de colocar um telefone que funcione...