Mudança de Residência

  • 10 Setembro 2011
  • 4 respostas
  • 2645 visualizações

Boas...

Os meus pais são clientes MEO ADSL TV+VOZ à menos de um ano e vão mudar de residência. Pretendem manter exactamente o mesmo serviço e também o número de telefone.
Alguém me pode dizer como proceder e se há custos adicionais associados com a mudança de morada do serviço??

Obrigado..

4 respostas

A maneira mais facil é chamares para o 16200 e tem la um opção, mundança de residencia, informas te la.
Em relação aos custos, não sei dizer, mas penso que não hajam custos associados. Eles poderão manter exatamente o mesmo serviço, desde que para onde vão haja cobertura meo adsl neste caso. Caso contrário é proposta uma solução alternativa (tipo meo satelite+telefone).
O número de telefone pode ser mantido, desde que na mesma área geográfica, isto é, só podes manter o mesmo número dentro do mesmo indicativo (239,231,...). Mudar um numero por exemplo de Lisboa, para Porto não é possível!
alo a mudança de casa vai variar á quanto tempo se tem o serviço poderá ter custos conforme está no site meo http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/pacotes/mudanca-de-casa


 


desde que cumpras mais de  seis meses será gratuito,antes desse prazo pagarás a taxa valor 80 euros se for a mesma tecnologia claro,agora terás de disponbilizar a morada para te poderem explicar as condiçoes do serviço ...se ja tiveres cumprido será gratuita.


so coloquei a resposta pois alguem pode ter a mesma duvida ...


 


em relaçao ao numero,sendo que possivel a linha mantem salvo o que ja aqui postaram alteraçao do indicativo claro :D


cumprimentos
Reputação 1
a mudança de residência implica nova fidelização por mais 2 anos...

Responder