Resolvido

Mudança de postes

  • 14 June 2022
  • 8 respostas
  • 563 visualizações

Bom dia,

Há meio ano preenchi o formulário numa loja Meo para mudarem dois postes que tenho no meu terreno e até hoje não fui contactado nem os postes foram removidos. Tenho urgência porque estes dois postes estão no local onde tenho de fazer um muro  e para o mês “Julho” pretendo avançar com o muro.

Agradeço que resolvam este problema o mais rápido possível.

Cumps,

Sérgio Araújo

 

icon

Solução por NeoPayne 14 June 2022, 15:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

6 meses ainda esta dentro da média...desculpa a ironia...mas em média demora 9 meses a 1 ano...

Obrigado José pelo seu testemunho. Neste caso também seria deslocar os dois postes 2 metros dentro do meu terreno para eu poder fazer o muro. Se no prazo de um de 15 dias não tiver resposta vou começar a limar a corrente do motoserra.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@sergio77araujo isso não é boa ideia, mas compreendo...

Reputação 7
Crachá +24

É um assunto para esquecer… existem dezenas de relatos no fórum que esse assunto simplesmente não funciona. Há quem diga que conseguiu enviando uma reclamação com o o nr. do pedido para a provedoria. Mas mesmo assim é sempre muito demorado.

Reputação 7
Crachá +24

e já estás a ser otimista…

O Sergio pode escrever nos livros de reclamações, vai ter resposta dentro de 15 dias.

Meu pai por motivo de obras pediu para afastar um posto em 2 metros, na horizontal dentro da mesma propriedade e foi resolvido rapidamente porque o trabalho era simples.
Casos complexos é diferente.

Antigamente os guarda fios cumpriam as plantas de implantação e afastamento entre postes. 

Cumprimentos
José



 

Reputação 7
Crachá +24

Se for um construtor que tenha seguros em dia , uma máquina por acidente pode ter um acidente.
Convém ter todo o licenciamento para a construção do muro .

Mas acidentes acontecem.

Obrigado José pelo seu testemunho. Neste caso também seria deslocar os dois postes 2 metros dentro do meu terreno para eu poder fazer o muro. Se no prazo de um de 15 dias não tiver resposta vou começar a limar a corrente do motoserra.

Hoje com ajuda de máquinas se puder entrar, na propriedade é mais fácil para descolocar o posto.

Se o Sérgio não puder fazer o muro este ano e se quiser eu tenho árvores e canas para cortar, o combustível está muito caro para cortar as telecomunicações dos seus vizinhos e lugar para os pássaros descansar. 

Antes do fim do mês de Agosto vou renovar contrato dos Serviços Fixos para não perder os descontos.
24 Meses passam depressa.

O Sr Sérgio parece uma pessoa boa, acredito que o prédio está num lugar tranquilo, tem bons vizinhos, o posto vai acabar por sair.   

Na minha localidade os funcionários da Grande Empresa Viatel Visabeira com Sede em Viseu trabalham em todas as condições de tempo, alguns já trabalharam, no estrangeiro com neve.

O posto na foto abaixo foi colocado com ajuda de uma retroescavadora da Camara Municipal.  
Boa noite amigo